Vasco recebe Água Santa pela 2ª fase da Copa do Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Vasco recebe o Água Santa, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (7) no estádio de São Januário, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil. A Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo.
Vindo de uma goleada de 4 a 0 sobre a Portuguesa na partida que encerrou a sua participação na Taça Guanabara do Campeonato Carioca, o Vasco chega motivado ao confronto da Copa do Brasil, no qual precisa vencer para avançar (em caso de igualdade no marcador após os 90 minutos, a classificação será definida nas penalidades máximas).
Trabalhos no gramado ⚽️💢

📸 Leandro Amorim | #VascoDaGama pic.twitter.com/RtHEiVbv8Z
E para sair com o resultado positivo em casa, o Cruzmaltino contará com o apoio de sua apaixonada torcida, que esgotou os cerca de 22 mil ingressos disponibilizados para a partida. Como deixou claro o auxiliar técnico Emiliano Díaz, em entrevista coletiva após o triunfo sobre a Portuguesa, jogar em São Januário é uma vantagem: “Precisamos jogar em São Januário. É nossa casa, e a torcida ajuda demais […]. O Vasco precisa jogar aqui”.
Para a partida contra o Água Santa a expectativa é de que o técnico Ramón Díaz repita a escalação usada no último compromisso da Taça Guanabara: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames e Payet; Adson e Vegetti.
Já o Água Santa chega ao confronto em um momento complicado na temporada. Vice-campeão da edição 2023 do Paulista, o Netuno ainda luta para se classificar para as quartas de final da atual edição.
𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐎 🇫🇮🔱

Pela @CopadobrasilCBF, o Netuno entra em campo na próxima quinta-feira (07) diante do Vasco, confira a programação:

🆚 Vasco
📅 07/03
⏰ 20h
🏟 São Januário
🏆 Copa do Brasil
🎟 https://t.co/tHams3pDV1
📺 SporTV pic.twitter.com/yZ5wIbNbWQ
Vindo de duas derrotas consecutivas no estadual (1 a 0 para o Novorizontino e 2 a 0 para o São Bernardo), só avança para o mata-mata do Paulista se derrotar a Portuguesa e contar com a derrota da Ponte Preta para o Santo André, além de descontar uma desvantagem de oito gols no saldo.
Caso o técnico Bruno Pivetti opte por mandar a campo a equipe que enfrentou o São Bernardo, o Água Santa deve medir forças com o Vasco com: Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Wálber, Roger Carvalho e Artur; Kady, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Júnior Todinho e Neilton.
A Rádio Nacional transmite Vasco e Água Santa com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lisboa
Elas questionam deterioração da segurança no país. Presidente defende reformas e alega que elas buscam beneficiar os mais pobres.
Para o professor Leonardo Dias Alves, da UnB, caminho para relações de trabalho justas e antirracistas passaria por transformação social profunda, com mudança de consciência coletiva.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o tiroteio ocorreu por volta das 4h20, na Avenida Brasil, zona oeste do Rio, Os homens feridos são suspeitos de integrar uma milícia.
 
Na avaliação de professores ouvidos pela Agência Brasil, deterioração da imagem é provocada por investigações inéditas e prisões de militares de altas patentes.
A Rádio Nacional transmite ao vivo o confronto entre o Netuno e o Cruzmaltino de São Januário a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (7).
Novo museu do Jardim Botânico do Rio de Janeiro reforça o lema da instituição: “Muito mais que um jardim: ciência, ensino e história”, diz o presidente Sérgio Besserman.
Relatório da Rede de Observatórios da Segurança contabiliza casos de 2023, registrados em oito estados brasileiros. Em relação ao feminicídio, foram 586 casos, um a cada 15 horas.
O triunfo de 2 a 1 deixou o Glorioso de General Severiano perto da fase de grupos da Libertadores. As equipes voltam a medir forças na próxima quarta-feira.
Agora a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias aguarda o confronto entre os Estados Unidos e o Canadá para conhecer as suas adversárias na grande final.
Usinas de Jupiá e Porto Primavera, entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, irão reduzir saída de água por causa do baixo nível de chuva. 
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.