PF prende em Foz do Iguaçu um dos maiores narcotraficantes do Uruguai
Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Polícia Federal prendeu em Foz do Iguaçu (PR), nesta terça-feira (26), um dos maiores narcotraficantes do Uruguai. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27) pela corporação. O preso é foragido da Justiça paraguaia, onde sua prisão preventiva por tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro foi decretada em março de 2022.
De acordo com a PF, as investigações apontaram que o narcotraficante se encontrava no Brasil para acompanhar o nascimento de seu filho, cuja mãe é de nacionalidade boliviana. Os mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos nesta terça-feira foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da polícia.
O preso foi identificado na Operação A Ultranza Py, da polícia paraguaia, como peça-chave no envio de entorpecentes da América do Sul para a Europa. Ele integraria o grupo criminoso Primer Cartel Uruguayo.
Edição: Fernando Fraga
Até esta quarta-feira, país registrou 1.079 mortes pela doença. Em todo o ano de 2022, foram registrados 1.053 óbitos.
De acordo com a polícia paraguaia, preso é peça-chave no envio de entorpecentes da América do Sul para a Europa. Ele integraria o grupo criminoso Primer Cartel Uruguayo.
Débitos do governo no Brasil e no exterior chegaram a R$ 6,325 trilhões no mês passado, um aumento de 2,48% em relação a outubro.
Participantes só podem pegar o material no dia agendado no ato da inscrição e munido de documento original com foto.
Segundo ANS, número de queixas superou os três anos anteriores em todos os meses do ano e chegou ao maior patamar em agosto.
Dados da Secretaria de Segurança Pública apontam 12.228 casos de estupro em 2022. Este ano foram 13.339 registros, um aumento de 9% em relação ao ano passado.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google