Haddad testa positivo para covid-19

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, testa positivo para covid-19. Ele se sentiu indisposto na noite de ontem (25/2) e realizou testagem. Seu estado de saúde é melhor hoje, apesar do diagnóstico positivo, segundo sua assessoria.
Devido à doença, sua participação presencial nos compromissos do G20 em São Paulo, ao longo da semana, poderá ficar comprometida. No entanto, Haddad presidirá as reuniões previstas para os dias 28 e 29 de fevereiro de forma virtual. Haverá participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan.
O ministro Fernando Haddad seguirá realizando novos testes e, em caso de diagnóstico negativo, estará liberado para a participação presencial na Bienal do Ibirapuera, nos dias 28 e 29.
Edição: Maria Claudia
Ministro da Fazenda se sentiu indisposto na noite deste domingo (25) e fez a testagem. Seu estado de saúde é melhor hoje, apesar do diagnóstico positivo, informou assessoria.
O descumprimento da lei prevê multa administrativa de até 3% da folha de pagamento, que ainda pode ser somada a outras sanções.
Renúncia ainda deve ser aceita pelo presidente Mahmoud Abbas, que pode pedir que ele permaneça como interino até que um substituto permanente seja nomeado.
Auxílio Gás também será pago nesta quarta-feira às famílias cadastradas no CadÚnico. O valor caiu para R$ 102, por causa das reduções recentes no preço do botijão.
Principal compromisso do presidente é a participação, como convidado especial, do encerramento 46ª Cúpula de Chefes de Governo da Comunidade do Caribe (Caricom).
Ex-presidente, que está inelegível até 2030 por abuso de poder econômico pelo TSE, criticou as ações do Supremo e pediu anistia àqueles que foram condenados pelos ataques de 8 de janeiro.
Incêndio foi provocado por um vazamento de gasolina de um duto da Petrobrás e queimou a favela onde moravam cerca de 6 mil pessoas.
Visitantes poderão ter contato com os personagens criados pelo quadrinista e escritor brasileiro, entre eles Flics, O Menino Maluquinho e Turma do Pererê.
Trégua de seis semanas prevê libertação de um refém para cada 10 prisioneiros palestinos, além da retirada das forças israelenses de Gaza.
Mesmo tendo governado o estado, ela teve apenas 40% dos votos, para se tornar a candidata do Partido Republicano às eleições presidenciais norte-americana de novembro.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.