Flamengo joga mal e perde para o Peñarol no Maracanã

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Com uma atuação marcada pela pouca criatividade e pela baixa produtividade ofensiva, o Flamengo foi superado pelo Peñarol (Uruguai) pelo placar de 1 a 0, na noite desta quinta-feira (19) no estádio do Maracanã, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Após este revés em casa, o Rubro-Negro da Gávea precisa vencer os uruguaios na próxima quinta-feira (26) no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Para avançar ao final do tempo regulamentar, a equipe comandada pelo técnico Tite terá de triunfar por dois ou mais gols de diferença. Um triunfo pelo placar simples leva para as penalidades máximas. Em caso de empate a classificação fica com o Peñarol.
Mesmo empurrado por mais de 64 mil torcedores, o Flamengo não conseguiu se impor a um adversário que tinha uma proposta clara: recuar as linhas permitindo que o Rubro-Negro tivesse mais posse de bola e atacar apenas em saídas rápidas de contra-ataque.
E foi desta forma que a equipe comandada pelo técnico uruguaio Diego Aguirre conseguiu chegar ao gol da vitória logo aos 12 minutos do primeiro tempo: Leo Fernández aproveitou erro de passe de Pulgar para dominar e lançar Báez, que cruzou para Maxi Silveira, que, de primeira, deixou Cabrera livre para finalizar.
A partir daí o Flamengo até tentou igualar o marcador, mas esbarrou na pequena criatividade dos seus meio-campistas e na falta de mira de seus homens de frente.
Edição: Fábio Lisboa
Defensoria Pública pretende usar o estudo como argumento para solicitar o desarquivamento da morte de seis civis.
Água está imprópria para uso em 207 dos 576 quilômetros analisados. São 76 quilômetros com qualidade péssima.
Mesmo empurrado por mais de 64 mil torcedores, o Rubro-Negro da Gávea saiu atrás dos uruguaios em disputa por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América.
Sete municípios constam também na lista dos que mais desmataram em 2023.
Somente em agosto foram queimados mais de cinco milhões e meio de hectares. Segundo o ministro Rui Costa, um conjunto de medidas para mudar a legislação sobre o tema deve ser apresentado.
Série digital contesta sete narrativas falsas sobre a filosofia do educador.
Para o presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, relator de uma das ações em análise, direito de recusa está fundamentado nos princípios da dignidade da pessoa humana e de liberdade religiosa.
Exposição de dados não significa que todas as informações tenham vazado, e sim que ficaram visíveis para terceiros e podem ter sido capturadas. O caso será investigado e pode haver sanções.
Seis estados da região terão de esclarecer o fato de 85% dos incêndios estarem concentrados em 20 municípios.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google