Vôlei de praia: Duda e Ana Patrícia garantem vaga nos Jogos de Paris

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Duda e Ana Patrícia garantiram a classificação para a disputa do torneio de vôlei de praia da próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados a partir do dia 26 de julho em Paris (França). A vaga foi confirmada após a dupla, que lidera o ranking mundial da modalidade, alcançar, nesta quinta-feira (7), as quartas de final da etapa de Doha (Catar) do Circuito Mundial.
Para avançarem na competição disputada no Catar as brasileiras superaram as suíças Anouk Vergé-Depré e Joana Mäder por 2 sets a 1 (parciais de 15/21, 21/15 e 15/8).
Uma publicação compartilhada por Confederação Brasileira de Voleibol 🏐 (@cbvolei)
O Brasil ainda busca mais vagas para a competição olímpica de vôlei de praia. Para o naipe masculino as duplas formadas por Evandro e Arthur e por Jorge e André ainda luta pela classificação. Já entre as mulheres a equipe brasileira ainda pode contar com Ágata e Rebeca, Tainá e Victoria e Carol e Bárbara.
Até o momento a delegação brasileira nos Jogos de Paris conta com 162 representantes em 29 modalidades.
Edição: Fábio Lisboa
Novo prazo também valerá para linhas de crédito do Proex-Equalização. Nesta modalidade, o governo arca com parte dos encargos financeiros no financiamento de exportações brasileiras.
Com cerca de 80% da população desempregada, país vem registrando uma deterioração da segurança pública desde o assassinato do presidente Jovenel Moïse, em 2021.
Sistema devolveu R$ 5,99 bilhões, de um total de R$ 13,33 bilhões postos à disposição pelas instituições financeiras.
Criado por empresa de brinquedos em 1959, brinquedo que virou ícone mundial representa profissões e estilos. Lançamento comemora os 65 anos da boneca, em 9 de março.
Banco Central diz que a alta demanda não comprometeu o funcionamento do sistema, que mostrou estabilidade ao longo do dia.
As líderes do ranking mundial são as primeiras atletas brasileiras da modalidade classificadas para o megaevento esportivo que será disputado a partir do dia 26 de julho.
Premiada historiadora, nova imortal é professora sênior do departamento de antropologia da USP e Visiting Professor em Princeton, nos Estados Unidos, e tem mais de 30 livros publicados.
Ação contra a emissora é devido à veiculação sistemática de conteúdos que atentaram contra o regime democrático e atos que configuram abusos da liberdade de radiodifusão.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google