Verônica Hipólito é bronze no GP de atletismo paralímpico de Dubai

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A brasileira Verônica Hipólito conquistou uma medalha de bronze no primeiro dia de disputas do Grand Prix de atletismo de Dubai (Emirados Árabes Unidos), nesta terça-feira (13). A atleta de 27 anos alcançou o feito na prova dos 200 metros da classe T36 (paralisados cerebrais).
É BRONZE! 🥉🎉
Verônica Hipólito conquista medalha de bronze no 1º dia de provas no Grand Prix de atletismo de Dubai. 🇦🇪
Saiba mais: https://t.co/faMnFIXqZz#LoteriasCaixa pic.twitter.com/yxFDoPxOCO
Verônica garantiu a terceira colocação ao terminar a prova em 32s19. Ela ficou atrás da alemã Nicole Nicoleitzik, segunda colocada com o tempo de 31s94, e da holandesa Cheyenne Bouthoom, ouro com 30s96.
O Grand Prix de atletismo de Dubai conta com a participação de 537 atletas de 71 países e será disputado até a próxima quinta-feira (15). O Brasil tem cinco representantes na competição.
Edição: Fábio Lisboa
Fundo vai doar R$ 1,250 milhão para 25 organizações que atuam na área. Seleção será feita por meio de edital e resultados serão divulgados a partir de 21 de maio.
Escola de samba conquista o título pelo segundo ano consecutivo.
Cresce pressão para que Israel não ataque Rafah, ao sul do enclave palestino com mais de um milhão de pessoas. Exército israelense quer expulsar militantes do Hamas.
Filha de pais surdos, a carioca Heloise Gripp Diniz defendeu tese sobre o tema Variação fonológica das letras manuais na soletração manual em Libras.
Além disso, com o tempo de 1min57s11 a brasileira garantiu uma vaga na final da prova no país do Golfo Pérsico e estabeleceu um novo recorde sul-americano.
Primeira unidade da Federação a iniciar vacinação, campanha ocorre em 15 postos de saúde. Podem ser vacinadas crianças de 10 a 11 anos de idade.
Itamaraty diz que operação de Brasil, Emirados Árabes Unidos e Cuba alinha-se ao espírito da proposta da presidência brasileira do G20 de estabelecer uma aliança contra a fome e a pobreza.
A atleta brasileira, de 27 anos, conquistou a medalha na prova dos 200 metros da classe T36 (paralisados cerebrais) com o tempo de 32s19. A competição vai até quinta.
Nesta terça-feira gorda de manhã ensolarada na capital federal, calangueiros saíram da toca e dançaram ao sol, acompanhados por 80 músicos de instrumentos de sopro e de percussão.
Especialista em direito imobiliário, Marcelo Tapai diz que o mercado passa por uma mudança estrutural, que reflete a perda de interesse do investidor pela caderneta de poupança.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google