Toffoli é internado com inflamação nos pulmões

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internado nesta terça-feira (17) com inflamação nos pulmões. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Corte.
De acordo com o Supremo, um boletim médico deve ser divulgado nas próximas horas para atualizar o estado de saúde do ministro.
A internação ocorre em meio às queimadas dos últimos dias, que deixaram Brasília, onde o ministro mora, coberta pela fumaça do fogo que consome parte do Parque Nacional. O período de estiagem na capital federal já dura mais de 140 dias.
O fogo começou no domingo (15) e teve origem criminosa. A Polícia Federal investiga o caso.
Edição: Juliana Andrade
Conselho decidiu, também, dar prioridade ao julgamento de processos sobre punição de infrações ambientais e prisões preventivas para combate às queimadas.
A seleção brasileira garantiu a vaga antecipada após golear a Croácia por 8 a 1. Agora a equipe treinada por Marquinhos Xavier disputa a liderança do Grupo B com a Tailândia.
Já a bolsa recuou 0,12%, após cair 0,69% na primeira meia-hora de negociação e reagir durante a tarde, mas sem conseguir reverter a queda.
Tribunal Regional Federal da 1ª Região entendeu que não há provas da participação de Oseney de Oliveira nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, em 2022.
Internação ocorre em meio às queimadas dos últimos dias, que deixaram Brasília coberta pela fumaça do fogo que consome parte do Parque Nacional.
“Enquanto eu for presidente da República, não faltará estrutura para vocês se prepararem, de manhã, de tarde e de noite”, garantiu.
Ministro da Fazenda, Fernando Haddad anunciou que governo fará um pente-fino na regulamentação das apostas eletrônicas.
Desde 2023 quando entrou em operação, até agosto deste ano, Programa BNDES Mais Inovação aprovou R$ 8 bilhões para as empresas nacionais, disse o presidente do banco.
Iniciativa permite que empresas exportadoras recebam de volta parte dos valores pagos em impostos. Primeira etapa irá beneficiar as pequenas empresas.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google