Sobe para 179 total de mortos no Rio Grande do Sul

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou mais uma morte provocada pelas enchentes no estado. Com isso, o número de óbitos causados pelas chuvas chegou a 179. Há ainda 34 pessoas que seguem desaparecidas. De acordo com o último boletim, os temporais afetaram 478 municípios gaúchos e 2,3 milhões de pessoas.
Em nota, a Defesa Civil informou que, para aumentar o nível de prevenção, as pessoas podem se cadastrar para receber alertas meteorológicos.
Para isso, é necessário enviar o Código de Endereçamento Postal (CEP) da localidade por SMS para o número 40199. Em seguida, uma confirmação é enviada e o número passa a receber informações sempre que elas forem divulgadas.
Também é possível se cadastrar via aplicativo WhatsApp. É necessário se registrar pelo telefone (61) 2034-4611. Em seguida, é preciso interagir com o robô de atendimento enviando um simples “Oi”. A partir daí, o usuário pode compartilhar sua localização atual ou qualquer outra de seu interesse para receber mensagens encaminhadas pela Defesa Civil estadual.
 
 
Edição: Kleber Sampaio
Segundo PNAD Contínua, índice representa um recuo em relação ao trimestre móvel anterior, terminado em fevereiro, quando marcou 7,8%.
Legislação oferece incentivos ao investimento, prevê a privatização de uma série de entidades estatais e reajusta impostos.
No ano que vem, leões e antílopes em tamanho real viajarão da Bacia do Congo até o norte da Noruega, com o rebanho se expandindo ao longo do caminho.
Temporais que atingiram o estado afetaram 478 municípios e 2,3 milhões de pessoas. Defesa Civil diz que, para aumentar a prevenção, população deve se cadastrar para ter alertas meteorológicos.
Decisão representa a continuidade no bloco de 27 países, com os grupos centristas pró-UE mantendo seus postos apesar do crescimento da extrema-direita nas eleições para o Parlamento Europeu.
A seleção brasileira entra em ação no Allegiant Stadium, em Las Vegas (Estados Unidos), a partir das 22h (horário de Brasília) desta sexta-feira (28).
Entre 1959 e 1972, houve uma série de tentativas de realizar um congresso nacional de homossexuais e travestis. Essas tentativas ocorreram em Belo Horizonte, Niterói, Petrópolis, João Pessoa, Caruaru e Fortaleza.
Marcha marca a luta por direitos iguais, combate a intolerância, ao preconceito e ao ódio.
Para pesquisadores e ativistas, avanço de grupos conservadores e do fundamentalismo religiosos são principais ameaças a direitos já conquistados.
Neste mês o programa de transferência de renda do Governo Federal alcançou 20,84 milhões de famílias, com gasto de R$ 14,23 bilhões, diz Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.