Série B: Ituano goleia Ponte Preta para deixar a zona do rebaixamento

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Ituano goleou a Ponte Preta por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (13) em pleno estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na partida válida pela 26ª rodada da competição e que foi transmitida ao vivo pela TV Brasil, o Galo de Itu subiu para a 15ª posição com 28 pontos.
Com o resultado desta sexta-feira a equipe comandada por Alberto Valentim chega à segunda vitória consecutiva no torneio, com a melhor campanha do returno (conquistando 15 dos 21 pontos possíveis).
Mesmo fora de casa, o Ituano adotou desde o início uma postura ofensiva, abrindo o placar logo aos 3 minutos, com o atacante Bruno Xavier aproveitando bola defendida parcialmente pelo goleiro Pedro Rocha após finalização de Thonny Anderson. Na etapa inicial, a Ponte chegou a igualar, com Iago Dias aos 14 minutos. Porém, após o intervalo, o Galo tomou conta do jogo.
Logo aos 10 minutos a dupla Bruno Xavier e Thonny Anderson voltou a funcionar, mas desta vez com o primeiro cruzando para gol de cabeça do segundo. Mas o artilheiro da noite foi mesmo Bruno Xavier, que venceu o goleiro Pedro Rocha em mais duas oportunidades (aos 23 e aos 28 minutos) para dar números finais ao placar.
Edição: Fábio Lisboa
Com a vitória na partida válida pela 26ª rodada da competição e que foi transmitida ao vivo pela TV Brasil, o Galo de Itu subiu para a 15ª posição com 28 pontos.
Investigação preliminar aponta para queimadas simultâneas. Ministro Flávio Dino, do STF, defende punição a quem provoca queimadas ilegais.
Empreendimento que comprar um bem de capital, poderá abater seu valor nas declarações do IRPJ e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido, em 2 anos.
Acusado confessou ter iniciado o incêndio na mata e afirmou que pretendia continuar com as queimadas. Incêndio foi controlado pelos bombeiros. 
Documento foi encaminhado ao Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima. Defensores citam a Terra Indígena Capoto Jarinã, que enfrenta 460 focos de incêndio e conta com apenas 20 brigadistas.
Dinheiro poderá ser sacado mesmo após ir para conta do Tesouro Nacional, segundo governo. Projeto aprovado, nesta semana, pela Câmara dos Deputados autoriza transferência dos recursos ao Tesouro Nacional. 
De acordo com o levantamento da CNM, o estado com maior falta de imunizantes é Santa Catarina: 128 prefeituras relataram o problema, o que corresponde a 83,7% dos municípios da unidade federativa.
Parecer foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Para Advocacia-Geral da União, suspensão não está relacionada à restrição da liberdade de expressão.
Para este sábado, Sistema Alerta Rio prevê tempo estável, com o céu claro, passando a parcialmente nublado. Não há previsão de chuva.
Vencimento das operações de crédito rural passou de 16 de setembro para 15 de outubro. Crédito com recursos controlados passou de 15 para 30 de outubro.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.