Rodrigo e Adriele são escolhidos melhores do mundo no Beach Soccer

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Brasil foi o grande destaque do Beach Soccer Stars 2023 Gala, cerimônia de premiação realizada em Dubai (Emirados Árabes Unidos), na noite da última terça-feira (12), na qual os brasileiros Rodrigo e Adriele foram escolhidos como os melhores jogadores do mundo da modalidade.
Uma publicação compartilhada por Beach Soccer Worldwide (@beachsoccerworldwide)
Rodrigo, que defendeu o Flamengo e o Kistall (Rússia) nos últimos anos, expressou muita gratidão ao receber o prêmio de melhor jogador entre os homens: “Agradeço a Deus, que me deu força e saúde para lutar todos os dias pelo meu alvo. Agradeço à minha família – minha mãe, meu pai, minha esposa, meu filho. Todos os meus companheiros – treinadores, jogadores, dirigentes, fisioterapeutas. Todos que fizeram parte da minha trajetória em 2023”.
Já Adriele garantiu uma vitória dupla, pois, além de ser apontada como a melhor entre as mulheres, ficou com o prêmio de gol mais bonito do ano entre homens e mulheres: “Sinto-me honrada. Eu sou uma mulher e nós, mulheres, estamos quebrando barreiras. Essa façanha é gratificante para mim”.
Uma publicação compartilhada por Beach Soccer Worldwide (@beachsoccerworldwide)
O Brasil também foi destaque na equipe ideal do ano, que contou com os brasileiros Rodrigo e Bruno Xavier, além do italiano Leandro Casapieri, do japonês Ozu Moreira e do português Be Martins.
Edição: Fábio Lisboa
Os brasileiros receberam os prêmios no Beach Soccer Stars 2023 Gala, cerimônia de premiação realizada em Dubai (Emirados Árabes Unidos) na última terça-feira (12).
Foliões aproveitam a festa para tratar da situação na Palestina, no Saara Ocidental e em Burkina Faso.
Nem mesmo o forte calor afastou os foliões de acompanhar o cortejo do bloco, que existe desde 1997.
Escola de samba conquista o título pelo segundo ano consecutivo.
Fundo vai doar R$ 1,250 milhão para 25 organizações que atuam na área. Seleção será feita por meio de edital e resultados serão divulgados a partir de 21 de maio.
Cresce pressão para que Israel não ataque Rafah, ao sul do enclave palestino com mais de um milhão de pessoas. Exército israelense quer expulsar militantes do Hamas.
Filha de pais surdos, a carioca Heloise Gripp Diniz defendeu tese sobre o tema Variação fonológica das letras manuais na soletração manual em Libras.
Além disso, com o tempo de 1min57s11 a brasileira garantiu uma vaga na final da prova no país do Golfo Pérsico e estabeleceu um novo recorde sul-americano.
Primeira unidade da Federação a iniciar vacinação, campanha ocorre em 15 postos de saúde. Podem ser vacinadas crianças de 10 a 11 anos de idade.
Itamaraty diz que operação de Brasil, Emirados Árabes Unidos e Cuba alinha-se ao espírito da proposta da presidência brasileira do G20 de estabelecer uma aliança contra a fome e a pobreza.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google