Rayssa Leal conquista etapa da Liga Mundial de Street Skate

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A brasileira Rayssa Leal conquistou, no final da noite do último sábado (20), o título da etapa de San Diego (EUA) da SLS (Liga Mundial de Street Skate). Já na disputa masculina Giovanni Vianna garantiu a segunda colocação.
NOSSA CAMPEÃ! 🏆
@rayssaleal brilhou e conquistou o título da etapa de San Diego da SLS!
Foi um espetáculo com direito a melhor volta e uma manobra nota 9. 🛹🤩
Você é gigante, Rayssa! É o orgulho do Brasil! 🇧🇷💚💛
📸: @StreetLeague #Skate #TimeBrasil pic.twitter.com/82hyfzmEYR
A maranhense de 16 anos de idade somou 33,9 pontos na final da competição para garantir a primeira posição, ficando à frente da australiana Chloe Covel (prata com 29,8 pontos) e da japonesa Momiji Nishiya (bronze com 23,0 pontos). Esta é a segunda medalha de Rayssa Leal na temporada da competição, após o vice-campeonato na etapa de Paris (França).
Na disputa masculina Giovanni Vianna somou o total de 33,4 pontos na decisão para assegurar uma medalha de prata para o Brasil. O ouro ficou com o norte-americano Braden Hoban, que alcançou o total de 35,5 pontos. A próxima etapa da SLS será disputada em Las Vegas (EUA), a partir do dia 25 de maio.
Edição: Fábio Lisboa
A classificação para os Jogos de Paris foi alcançada por Caio Bonfim e por Viviane Lyra neste domingo (21) no Mundial da modalidade disputado em Antalya (Turquia).
TSE reconheceu ilegalidade cometida contra campanha do presidente Lula. Impulsionamento ilegal ocorre quando um candidato paga anúncios em sites para fazer propaganda negativa contra o adversário.
Presidente Gustavo Petro diz que reformas combaterão profunda desigualdade. Oponentes afirmam que elas prejudicarão a economia já em dificuldades.
Já no Sesc Campestre Internacional e Flamengo não passaram do empate em 1 a 1. Resultado deixou equipe da Gávea na 13ª posição e Gurias Coloradas na 14ª colocação.
Réplica do documento é lembrete de que prazo para pedir o título e ficar apto a votar nas eleições de 2024 é o dia 8 de maio. Objetivo é fortalecer democracia.
A atual campeã olímpica terminou a Maratona de Londres em 2h16min16s, quebrando a marca de Mary Keitany de 2h17min01s estabelecida em uma corrida só para mulheres.
Presidente Daniel Noboa pediu aos eleitores que aprovem patrulhas conjuntas policiais e militares, extradição de criminosos e penas maiores para terrorismo.
Para comemorar o aniversário da cidade, grupo reuniu convidados em mais uma edição do Choro no Eixo. Evento teve transmissão ao vivo da Rádio Nacional de Brasília.
A maranhense de 16 anos de idade brilhou na competição disputada em San Diego (EUA). Já na disputa masculina Giovanni Vianna garantiu a segunda colocação.
A equipe de Belo Horizonte derrotou o Praia Clube por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 21/25, 25/16 e 25/21), na tarde deste domingo no Ginásio Geraldão, em Recife (PE).
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google