PM do Rio prende 235 pessoas nos primeiros dias de carnaval

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que realizou 276 conduções às delegacias de Polícia Civil de todo o estado desde a última sexta-feira (9). A corporação prendeu 235 pessoas e apreendeu 36 adolescentes. Destas prisões, 30 foram realizadas por mandados de prisão em aberto contra os acusados.
A PM retirou 23 armas de fogo das mãos de criminosos, sendo cinco fuzis. Também foram apreendidos 12 simulacros, 2.207 frascos de cheirinho de loló, 4.439 cápsulas de cocaína entre outras drogas.
A corporação também apreendeu mais de 180 objetos perfurocortantes, como facas, estiletes, tesouras, entre outros.
Dois criminosos foram presos através do sistema de reconhecimento facial, um por policiais do 5° BPM (Praça da Harmonia) e o outro por agentes do Segurança Presente.
Na zona sul, policiais militares do 23° BPM (Leblon) prenderam um homem acusado de praticar diversos furtos na região.
No interior do estado, o 25º BPM realizou a prisão de 35 criminosos nos sete municípios que compõem a área de policiamento do batalhão.
Este saldo revela o resultado do esquema de segurança montado pelo comando da corporação com mais de 12.100 militares mobilizados extraordinariamente nas estradas, nas regiões dos Lagos e Serrana, em diversos pontos da capital, além do interior do estado.
Edição: Sabrina Craide
Diferente de outros carnavais, o de Oruro é uma peregrinação de três quilômetros e meio, dançando, até o Santuário da Virgem de Socavón, que é venerada.
Destas prisões, 30 foram realizadas por mandados em aberto contra os acusados. Dois criminosos foram presos através do sistema de reconhecimento facial.
Valores devem ser usados em ações de custeio e de investimentos até 31 de dezembro de 2024
O atleta estava dirigindo, levando o técnico ruandês e uma mulher no carro, perto da aldeia do Vale do Rift. onde nasceu.
“Era uma vendedora apaixonada, que conhecia as necessidades, os gostos e as possibilidades de seus clientes”, destaca a sobrinha Luíza Trajano, que administra a empresa.
Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que o resgate mostrou que a pressão militar deve continuar, descartando a apreensão internacional face aos planos de ataque terrestre a Rafah.
Festa paulista ainda conta hoje com blocos de hits dos anos 90, sertanejo e música eletrônica. 
No início dos anos 60, jovens de Ramos, na zona norte do Rio, se juntaram para brincar no carnaval, desfilaram pelas ruas do bairro. No dia 20 de janeiro de 1961, eles criaram formalmente o bloco.
Dispositivo funciona como uma espécie de botão de emergência que deve ser utilizado somente em casos de perda, furto ou roubo do celular.
Professor da UFRRJ José Cláudio diz que as milícias surgem como uma evolução dos grupos de extermínio policiais, que aparecem na década de 60 na Baixada Fluminense.
 
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.