PF prende mulher por tráfico transnacional de drogas no Rio de Janeiro

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Uma mulher foi presa por agentes da Polícia Federal (PF) na noite desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, por transportar cerca de 3 kg de cocaína. A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional Galeão, na Ilha do Governador, zona norte da cidade.
De acordo com a PF, a presa, de 36 anos, natural de Alenquer, no Pará, tinha partido de Belém e fazia escala no Rio de Janeiro. O destino da mulher era Paris, na França, para onde seguiria em voo comercial.
A droga foi encontrada em uma cinta amarrada ao corpo da passageira. Após fiscalização de rotina, policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Galeão/Tom Jobim (DEAIN), identificaram a cocaína e realizaram efetuaram a prisão em flagrante.
Depois de lavrado o auto de prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça. Conforme a PF, ela “responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão”.
Edição: Marcelo Brandão
Em cinco dias, participantes ficaram cercados de saraus, feiras, artesanato, apresentações de danças folclóricas e comidas regionais.
Uma das constatações mais significativas é a grave interferência no ciclo hídrico, já que as vegetações de raízes menores da agricultura não cumprem o mesmo papel da vegetação nativa.
Dia 15 começa o prazo de entrega da declaração, que vai até 31 de maio. A principal mudança no IRPF 2024 é o aumento do limite de rendimentos.
A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional Galeão, na Ilha do Governador, zona norte da cidade. Ela vinha de Belém e seguiria para Paris.
A quarta Conferência Nacional de Cultura, realizada em Brasília, foi bem avaliadas pelos quase cinco mil participantes, entre eles delegados eleitos de todas as regiões do país.
Modelo de negócio prevê a criação de uma plataforma que realizará visitas virtuais na floresta, e também o turismo físico, presencial, na comunidade, guiado por indígenas.
Abrigando remanescentes do Quilombo Saracura, Cidade Tiradentes é um dos distritos com maior presença de negros na capital paulista. Segundo dados de 2019, pretos e pardos são 56,1% dos moradores do bairro.
As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.
A Rádio Nacional transmite ao vivo o clássico entre o Tricolor das Laranjeiras e o Rubro-Negro da Gávea a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (9).
Governo do país estendeu o estado de emergência em meio a saques e ataques de gangues armadas.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google