PF prende duas pessoas suspeitas de imigração irregular no Oiapoque

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (12) dois homens em flagrante acusados de transportar 12 pessoas que tentavam imigrar irregularmente. A prisão foi feita em Oiapoque, no extremo norte do Amapá, e ocorreu após a abordagem a dois carros no posto da Polícia Federal, durante inspeção de rotina.
Na ocasião, os policiais abordaram dois veículos com seis passageiros em cada um, levantando suspeitas sobre a legalidade da imigração, crime recorrente na região.
“Ao solicitarem os passaportes dos passageiros, foi confirmado que se tratava de 12 vietnamitas sem visto e sem o controle necessário pelo posto da Polícia Federal”, disse a PF.
A PF informou que os passageiros foram conduzidos até a Polícia Federal, onde foram lavrados termos de impedimento.
Os dois responsáveis pelos veículos foram presos em flagrante por imigração irregular.
Edição: Maria Claudia
Ao aparecer os sintomas, o recomendado é ficar em isolamento, se recuperando da infecção, e assim evitar transmitir o vírus para outras pessoas.
Líder dos Tupinambá, cacica Jamopoty falou sobre o reencontro com o manto sagrado. “Por ser a primeira cacica do povo tupinambá, tive esse momento com o manto. Foi muito emocionante.”
Segundo Associação Brasileira das Empresas Aéreas, número de processos contra companhias aéreas vem aumentando, em média, 60% ao ano desde 2020.
O Brasil será representado na competição sul-americana, disputada entre os dias 3 e 19 de outubro no Paraguai, por Corinthians, Santos e Ferroviária.
No início da semana, a Cedae divulgou um alerta sobre o risco de redução da produção de água por causa do baixo volume nos mananciais de captação.
Organização notificou entre 3.105 e 4.050 amputações de membros de feridos em Gaza, principalmente em mulheres e crianças.
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuam para conter o fogo. Em regiões mais críticas, estão em operação 11 aeronaves para apoiar o combate aos incêndios.
Prisão ocorreu durante inspeção de rotina, após abordagem a dois carros no posto da Polícia Federal, no extremo norte do Amapa. Passageiros estavam sem visto e sem o controle necessário do posto policial.
Meta é ter a participação de rádios comunitárias na divulgação de programas do Ministério da Cultura, dentro das ações previstas pela Política Nacional de Cultura Viva (PNCV).
Rio Negro está abaixo da média histórica para essa época do ano. Governo estadual já havia decretado emergência para outros 62 municípios.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google