Perfil da Câmara no X é invadido e post chama ministro de “ditador”

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O perfil da Câmara dos Deputados no microblog X, antigo Twitter, foi invadido na manhã deste sábado (10) e trouxe às 11h09 uma publicação que chama o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de “ditador”. A postagem foi apagada logo em seguida.
A publicação, de possível ataque hacker, ataca ainda o ministro e o presidente Lula acusando os dois de planejarem um “golpe de Estado”. A última frase aponta que o autor da mensagem será “caçado”.  
“O ditador Alexandre de Moraes destrói a democracia. Estão planejando um golpe de Estado orquestrado pelo Alexandre e pelo @Lula. Serei caçado, mas estarei lutando contra”. 
Não há identificação de autoria da postagem, que ainda pede que perfis do Pastor Malafaia, do ativista Monark, do ex-presidente Jair Bolsonaro e do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro repostem a mensagem.
A reportagem procurou a assessoria da Câmara dos Deputados, mas ainda não obteve resposta sobre o que ocorreu.
 
Edição: Aline Leal
PF solicitou a prisão de Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho, mas o STF determinou apenas a proibição de contato com os demais investigados na operação.
Entre as espécies endêmicas, as próprias de determinada região ou bioma, e que não se desenvolvem em nenhum outro local, 52% entram na classificação de risco de extinção.
A brasileira ainda está viva na disputa de duplas ao lado de Luisa Stefani. Elas medem forças com as norte-americanas Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands.
 Não existem produtos de uso oral, como comprimidos e vitaminas, com indicação aprovada para repelir o mosquito, alerta nota divulgada pela agência.
Publicação ataca Alexandre de Moraes e o presidente Lula e acusa os dois de planejarem um “golpe de Estado”. 
Declaração do governo pede desculpas à família de Almir Muniz da Silva, morto na cidade de Itabaiana, na Paraíba.
Trata-se de um bloco tradicional, mas com um público eclético. Apesar de ser marcado por tons políticos e críticos, produtora Crica Rodrigues.
Reduzir os limites de transferências eletrônicas dos aplicativos de bancos do celular para o caso de ter seu aparelho furtado é uma das dicas para aproveitar a festa com segurança.
Estimativa é próxima do movimento registrado em 2023, porém, este ano haverá mais embarcações atracadas no local.
Bloco a cada ano, tem um tema e escolhe o repertório a partir desse tema. Ano passado foi fé. Este ano, são os anos 90, disse diretor musical Lino Amorim.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.