Operação na Maré, no Rio, combate lavagem de dinheiro do tráfico

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) estão no conjunto de favelas da Maré, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13), para uma nova ação contra a lavagem de dinheiro do tráfico na região. A Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Ordem Pública também participam da operação.
É a terceira fase da operação com o objetivo de dar continuidade às demolições de imóveis construídos pela organização criminosa, especialmente na comunidade do Parque União.
Conforme as investigações, há anos os criminosos usam a localidade para a construção e abertura de empreendimentos e, dessa forma, conseguem lavar o capital obtido com a venda de drogas. “Os agentes apuraram ainda a participação de funcionários de órgãos representativos da comunidade no esquema”, informou a Polícia Civil, em nota.
Na operação de hoje, os policiais recuperaram na Maré uma carga que havia sido roubada. Na terça-feira passada (13), durante a fase anterior da ação, a polícia localizou um apartamento de luxo usado por traficantes. O imóvel foi demolido.
 
 
 
 
Edição: Kleber Sampaio
“Trata-se de ataque de e-mail spoofing, ou seja, uma técnica usada por hackers para se passar por outra pessoa ou uma empresa legítima e roubar dados, destacou a entidade.
Programa de transferência de renda atenderá 20,76 milhões de famílias, com benefício médio de R$ 681,09. Este mês as famílias também vão receber o Auxílio Gás no valor de R$ 102.
Segundo BC, expectativa para 2025 apresentou queda, na comparação com a semana passada, situando-se em 3,91%. Há uma semana, o índice estava em 3,97%.
“Neste momento, seria completamente inapropriado iniciar um processo de negociação”, disse o conselheiro diplomático do presidente Vladimir Putin, Yuri Ushakov,
Criminosos usam a favela para construir empreendimentos e, assim, conseguem lavar o capital obtido com a venda de drogas, informou a Polícia Civil, em nota.
Em nota, brigadas disseram que “operações de martírio” em Israel voltarão, enquanto continuar a política de massacres e assassinatos na ocupação.
Em balanço divulgado no Dia Mundial da Ajuda Humanitária, organização diz que 280 trabalhadores do setor foram mortos em 33 países no ano passado, influenciado pela guerra em Gaza
Praça Barão de Drumond, em Vila Isabel, estava cheia no momento do ataque. Criminosos fizeram disparos de arma de fogo contra várias pessoas no local.
No Dia do Orgulho Lésbico, comemorado nesta segunda-feira (19), elas falam sobre o trabalho para ampliar significados de sua identidade sexual e política.
Resultado esperado é o reflorestamento de áreas desmatadas na Amazônia por um startup brasileira, objetivando lucro a partir da Remoção de Carbono.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.