Lula repudia atentado contra Donald Trump: "inaceitável"

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O presidente Lula repudiou neste sábado (13) o que classificou de atentado contra o ex-presidente Donald Trump. Ele considerou o ato como “inaceitável”.
“O atentado contra o ex-presidente Donald Trump deve ser repudiado veementemente por todos os defensores da democracia e do diálogo na política. O que vimos hoje é inaceitável”, declarou o presidente em nota nas redes sociais.
Neste sábado, Trump foi retirado por seguranças do palanque onde fazia um comício na Pensilvânia. Após sons de tiros, o candidato republicano se abaixou e levantou com sangue na orelha e no rosto.
O local do comício foi abandonado com cadeiras derrubadas e fita policial amarela ao redor do palco. O caso está sob investigação.
Com informações da Reuters
Edição: Juliana Cézar Nunes
Presidente dos EUA afirmou estar grato pela atuação do Serviço Secreto, que retirou Trump de comício na Pensilvânia após sons de tiros. O candidato republicano saiu do palanque com sangue na orelha e no rosto.
Neste sábado, Trump foi retirado por seguranças do palanque onde fazia um comício na Pensilvânia. Após sons de tiros, o candidato republicano se abaixou e levantou com sangue na orelha e no rosto
Conjunto formado por Sofia Madeira, Déborah Medrado, Duda Arakaki, Nicole Pircio e Victória Borges volta a competir neste domingo (14), assim como Bárbara Domingos na disputa individual.
O ex-presidente e candidato à Presidência estava na Pensilvânia (EUA) em um evento de campanha. Ele foi escoltado pelo Serviço Secreto norte-americano, que investiga o caso.
“É um momento realmente muito bonito. Não apresenta ameaça nenhuma. Em geral, esse corpo rochoso se desintegra no ar,” explica coordenador Marcelo Antônio.
Decisão do ministro Edson Fachin leva em conta o pedido apresentado ao STF pela Advocacia-Geral da União para que nova prorrogação do prazo seja condicionada à volta do pagamento da dívida.
Especialista nasduplas, a atual 32ª no ranking de simples derrotou a número 7 do mundo por 6/2 2/6 6/4, para alegria da multicampeã Martina Navratilova, presente no torneio.
Ministro da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, disse, neste sábado, que o Poder Executivo vai investigar todos os casos suspeitos.
Concurso irá preencher vagas de cargos efetivos dos quadros de pessoal da Justiça Eleitoral, além da formação de cadastro reserva. O cargo com a maior oferta é o de técnico judiciário.
Eles estão presos desde março deste ano pelo envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google