Libertadores: Flamengo enfrenta Bolívar na altitude de La Paz

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Flamengo tem o seu maior desafio na atual edição da Copa Libertadores até aqui, subir os 3.640 metros de altitude de La Paz para encarar o Bolívar (Bolívia) no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A Rádio Nacional transmite o jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição.
Missão 🇧🇴

VAAAMOSSSS, FLAMENGOOO! #VamosFlamengo #CRF

📸: Gilvan de Souza /CRF pic.twitter.com/464pF2gGWJ
Ocupando a vice-liderança da classificação do Grupo E com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o líder da classificação, a equipe boliviana, que tem seis pontos até aqui.
Um grande temor da equipe brasileira para esta partida são os efeitos da altitude, como afirmou, em entrevista coletiva, o preparador físico Fabio Mahseradjian: “Quanto mais você sobe, menor é a densidade do ar. E aí você afeta a captação de oxigênio do seu alvéolo pulmonar, porque a pressão parcial de oxigênio cai”.
Mesmo prevendo dificuldades diante do Bolívar, o Flamengo optou por não levar sete de seus principais jogadores para La Paz, entre eles o atacante Pedro e o meia uruguaio Arrascaeta.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não serão relacionados de acordo com o planejamento da comissão técnica, sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance”, afirmou a equipe da Gávea em nota.
Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo com uma equipe muito modificada. Uma provável escalação é: Rossi; Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson, De la Cruz e Victor Hugo; Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Outra arma do Bolívar que o Flamengo deve levar em consideração é o atacante brasileiro Francisco da Costa. O jogador, conhecido como Chico, é o artilheiro da equipe boliviana até aqui na competição, com três marcados.
🔥🩵 Francisco da Costa

🏆 @Bolivar_Oficial #GloriaEterna pic.twitter.com/AePRudsTJM
A Rádio Nacional transmite Bolivar e Flamengo com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lisboa
Nas redes sociais, Volodymyr Zelensky afirmou estar “grato ao Senado dos EUA por ter aprovado uma ajuda vital para a Ucrânia”. Ajuda militar é de US$ 68 bilhões.
Documento analisa situação em 156 países e dedica 5 páginas ao Brasil. Lembra que 394 pessoas foram mortas em ações policiais na Bahia, no Rio e em São Paulo, de julho a setembro de 2023.
Auxílio Gás também será às famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com NIS final 6.
“É certo estar atento à Amazônia, mas precisamos lembrar também do Sul. A gente tem que olhar para agora e para depois”, diz o cacique cacique Setembrino, da etnia kokleng.
A Rádio Nacional transmite o confronto entre o Rubro-Negro da Gávea e a equipe boliviana, ao vivo nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Para especialistas entrevistados pela Agência Brasil, as mudanças propostas pelo governo Daniel Noboa são mais midiáticas que efetivas.
Este é o quinto ano seguido em que os segurados receberão o décimo terceiro antes das datas tradicionais, em agosto e dezembro
O triunfo de 3 a 1 do Quadricolor de Santa Catarina sobre o Leão no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, contou com a transmissão ao vivo da TV Brasil.
Quem também teve que se superar para triunfar nesta terça foi o Grêmio, que, mesmo com um homem a menos, bateu o Estudiantes por 1 a 0 no estádio Jorge Luis Hirschi.
Manifestações retratam as tensões cada vez maiores envolvendo cortes de gastos que estão ajudando a desfazer um déficit fiscal, mas gerando condições difíceis na economia real.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.