Hospital em São Paulo transfere pacientes após princípio de incêndio

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Até o momento, 47 pessoas precisaram ser transferidas para outras unidades hospitalares após um princípio de incêndio atingir o Hospital São Luiz Morumbi na manhã desta quinta-feira (11), na capital paulista. Segundo o hospital, a transferência ocorre por precaução e para cumprir protocolos de segurança. Uma paciente de 94 anos morreu ao sofrer uma parada cardíaca.
“O evento está sendo devidamente apurado e o hospital segue trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para esclarecer as possíveis causas do incidente”, destacou em nota o hospital.
O fogo teve início por volta de 8h40 com uma pane em um equipamento eletrônico. O acidente dificultou o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva. Parte dos pacientes foi levada para a rua nos próprios leitos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio ocorreu no 2º andar do prédio e foi feita ventilação local para dissipar a fumaça. Foram necessárias quatro viaturas para atender o chamado.
Edição: Nádia Franco
Presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes, disse que o recorde de ocupação resultou de trabalho conjunto de promoção e divulgação pela prefeitura, governo e iniciativa privada.
Até o momento, 47 pessoas foram transferidas do Hospital São Luiz Morumbi para outras unidades de saúde após princípio de incêndio causado por pane em aparelho eletrônico.
Estudo ajuda o consumidor a economizar, uma vez que se houver pesquisa, é possível encontrar o mesmo produto com variações de preços, diz presidente do Procon.
Aposentado do STF, Lewandowski chegou à Corte por indicação de Lula. Sua atuação foi marcada pelo garantismo, corrente que dá maior peso aos direitos e garantias dos réus.
Relatório de entidade internacional de jogadores profissionais revela que atletas, alvos de objetos ou xingamentos, sofrem em silêncio por receio de prejuízo no mercado de trabalho.
Ele ocupará a vaga deixada por Flávio Dino, indicado de Lula ao STF para o lugar da ex-ministra Rosa Weber, que se aposentou compulsoriamente ao completar 75 anos.
Até o momento, 23 estados e o DF já emitem o documento, que adota o número de inscrição no CPF. Carteiras de identidade antigas terão prazo de dez anos para serem trocadas.
Ao ordenar a apuração, o ministro Alexandre de Moraes disse haver a “existência de indícios de crime a partir da inserção de dados falsos em sistema eleitoral.”
Ocorreu uma pane em equipamento eletrônico que acabou por gerar fumaça, dificultando o funcionamento de duas unidades de terapia intensiva, diz hospital em nota.
Medidas contarão com colaboração de estabelecimentos do setor de turismo, que vão desde hospedagem à alimentação, passando por transporte e casas noturnas.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google