Ginástica artística: seleção feminina brilha no Trofeo Città di Jesolo

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A seleção feminina de ginástica artística teve um final de semana dos sonhos no Trofeo Città di Jesolo, competição disputada na região metropolitana de Veneza (Itália) que contou com a participação de alguns dos principais nomes da modalidade e que faz parte de preparação para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França).
Na final da trave, disputada neste domingo (21), Flávia Saraiva somou 14.500 pontos para garantir a medalha de ouro. Já a prata ficou com Rebeca Andrade, com 13.900 pontos. Flavinha também brilhou no solo, aparelho no qual dividiu a medalha dourada com a Julia Soares. Isso aconteceu porque os critérios de desempate não estabeleceram distinções, uma vez que as notas de dificuldade e de execução das brasileiras foram idênticas. Assim, o primeiro degrau do pódio foi ocupado pelas duas ginastas do Brasil.
REBECA ANDRADE É OURO! 🥇🇧🇷

Na final de paralelas do Troféu de Jesolo, na Itália 🇮🇹, nossa campeã olímpica e mundial fez uma série brilhante, com nota 14.700, e garantiu o lugar mais alto do pódio. 🤸‍♀️

É ELA! 👑💚💛

📸: Miriam Jesse/COB pic.twitter.com/pNEeKRZWWf
Rebeca Andrade também obteve um ouro nas barras paralelas. A campeã olímpica garantiu a conquista com a nota de 14.700 pontos.
Porém, as conquistas do Brasil tiveram início no último sábado (20), no qual o time formado por Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Julia Soares, Jade Barbosa, Carolyne Pedro e Andreza Lima garantiu a medalha de prata na disputa por equipes, ficando atrás apenas da Itália.
Edição: Fábio Lisboa
Pela Série B do Brasileiro, Ponte Preta e Coritiba empataram de 1 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil.
Os destaques foram Rebeca Andrade, a melhor nas barras paralelas, Julia Soares, que venceu no solo, e Flávia Saraiva (foto), com ouros no solo e na trave.
A classificação para os Jogos de Paris foi alcançada por Caio Bonfim e por Viviane Lyra neste domingo (21) no Mundial de marcha atlética disputado em Antalya (Turquia).
TSE reconheceu ilegalidade cometida contra campanha do presidente Lula. Impulsionamento ilegal ocorre quando um candidato paga anúncios em sites para fazer propaganda negativa contra o adversário.
Presidente Gustavo Petro diz que reformas combaterão profunda desigualdade. Oponentes afirmam que elas prejudicarão a economia já em dificuldades.
Já no Sesc Campestre Internacional e Flamengo não passaram do empate em 1 a 1. Resultado deixou equipe da Gávea na 13ª posição e Gurias Coloradas na 14ª colocação.
Réplica do documento é lembrete de que prazo para pedir o título e ficar apto a votar nas eleições de 2024 é o dia 8 de maio. Objetivo é fortalecer democracia.
A atual campeã olímpica terminou a Maratona de Londres em 2h16min16s, quebrando a marca de Mary Keitany de 2h17min01s estabelecida em uma corrida só para mulheres.
Presidente Daniel Noboa pediu aos eleitores que aprovem patrulhas conjuntas policiais e militares, extradição de criminosos e penas maiores para terrorismo.
Para comemorar o aniversário da cidade, grupo reuniu convidados em mais uma edição do Choro no Eixo. Evento teve transmissão ao vivo da Rádio Nacional de Brasília.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.