Festival Coreano em São Paulo muda programação por causa do CNU

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O 17º Festival da Cultura Coreana, na capital paulista, teve alterada sua programação por causa da realização do Concurso Nacional Unificado (CNU) neste final de semana. Todas as atividades previstas para ocorrerem em espaços abertos no próximo domingo (18), dia da prova, foram realocadas no espaço Oswald de Andrade, no Bom Retiro.
No sábado (17), o evento será na Praça Coronel Fernando Prestes (conhecida como Praça Tiradentes), das 11h às 20h. A atração internacional NTX está mantida, das 19h às 20h, como também a final da 12ª edição do Concurso K-Pop Festival. A programação atualizada pode ser vista no site do festival.
O evento é realizado pela Associação Brasileira dos Coreanos, com o apoio do Centro Cultural Coreano no Brasil, do Comitê de Desenvolvimento do Bom Retiro e da Prefeitura de São Paulo. A entrada é gratuita.
O Festival da Cultura Coreana é realizado desde 2006 e ocorre anualmente em agosto no bairro do Bom Retiro, polo cultural das tradições coreanas na capital paulista.
Edição: Graça Adjuto
Meses de conversações intermitentes não conseguiram até agora superar as divisões fundamentais. Israel diz que paz só será possível se Hamas for destruído.
Filmes serão exibidos nas unidades do CCBB em três cidades (Brasília, a partir desta sexta,16; São Paulo, dia 24, e Rio de Janeiro, dia 28). Exibições têm acesso livre.
Neste sábado (17), o evento será na Praça Coronel Fernando Prestes (Praça Tiradentes), das 11h às 20h. A atração internacional NTX está mantida, das 19h às 20h, como também a final da 12ª edição do Concurso K-Pop Festival.
Campanhas não devem ser confundidas com o horário eleitoral gratuito em rádio e TV, que será transmitido de 30 de agosto a 3 de outubro.
Objetivo é garantir a mobilidade dos candidatos neste domingo (18). Provas serão realizadas em dois turnos e participantes devem chegar com antecedência para evitar contratempos.
Autoridades de saúde suecas disseram que a pessoa foi infectada na África. Paciente está em tratamento. OMS declarou a doença como emergência de saúde global.
BTG afirma que caso não envolveu dados sob sigilo bancário – como senhas e saldos financeiros – e não ocorreu invasão a nenhum sistema do banco.
Tema é uma das prioridades da presidência brasileira no G20, assumida em dezembro do ano passado.
Metade delas foi para cumprimento de mandado por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Servidores e seguranças retiraram barricadas de prédio recém-ocupado. Vídeos mostram confusão e gritaria. Mudanças nas regras para a concessão de bolsas motivam protestos.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google