Fashion Week Express movimenta a moda no DF

Brasília recebeu a 4ª edição do Fashion Week Express acontece neste final de semana nos dias 4 e 5 de março, no Espaço Floresta

Essa é a 4ª edição, o Fashion Week Express também acontece em Goiânia e Belo Horizonte

O que faz o sucesso do evento são as parceiras com as agências e com os estilistas.

Fernando Olivier, foi um dos estilistas responsável pelo desfile. Ele carrega com ele o estilo criativo com a estrutura sustentável e muito competente. Seus trabalhos são assinados com responsabilidade social e ambiental, pois a sustentabilidade é o futuro da moda

Brasília recebeu neste final de semana, nos dias 4 e 5 de março, a 4ª edição do Fashion Week Express, que aconteceu no Espaço Floresta. O evento, que já é sucesso em Goiânia e Belo Horizonte, trouxe para a capital federal as últimas tendências do mundo da moda.

O Fashion Week Express se destaca pela parceria com agências e estilistas renomados, o que garante o sucesso do evento a cada edição. O estilista responsável pelo desfile deste ano foi Fernando Olivier, que trouxe para a passarela o seu estilo criativo e competente, combinado com uma estrutura sustentável.

Os trabalhos de Olivier são conhecidos pela responsabilidade social e ambiental, pois a sustentabilidade é o futuro da moda. Seus modelos mostraram ao público a importância de se pensar na preservação do meio ambiente na produção das roupas.

Fashion Week Express Rebeca Magalhães

Além disso, o evento contou com a participação de modelos da cidade, que mostraram as novidades para a próxima temporada. Os desfiles apresentaram uma mistura de cores, texturas e estilos, que agradou a todos os gostos.

O Fashion Week Express é um evento que vem crescendo a cada edição, e já é aguardado com ansiedade pelos amantes da moda. A parceria com agências e estilistas, o evento tem tudo para continuar fazendo sucesso no mundo fashion da capital federal.

Participar da 4ª Edição BRFW foi uma experiência incrível, que me mostrou a importância da diversidade no mundo da moda. Antes, a moda era restrita, mas agora está se tornando acessível para pessoas reais que desejam participar. É importante perceber que a moda deve ser inclusiva e representativa da diversidade das pessoas que a consomem. Não faz sentido limitá-la a modelos altas e magras, quando a alta costura e o mercado são muito mais amplos. A BRFW mostrou que a moda pode unir estilistas, marcas, modelos e agências em algo muito maior do que a aparência física. O foco deve ser a acessibilidade e inclusão, para que todos possam realizar seus sonhos na moda.

Rebeca Magalhães

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.