Cristiane marca dois e Fla vence Flu por 3 a 1 no Brasileiro Feminino

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Contando com o faro de gol da atacante Cristiane, o Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira (13) no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
FIMMMMMMMMMMMMMMM DE JOGO NO LUSO BRASILEIRO!
COM GOLS DE GISSELI E CRISTIANE, AS #MENINASDAGÁVEA VENCEM O FLUMINENSE POR 3 A 1 PELO BRASILEIRÃO FEMININO!
VAAMMMOOOOOOSSS, FLAMEEEEEEEENGOOOO! #VamosFlamengo pic.twitter.com/nsZ39I9Hsa
Após esta vitória, a quarta consecutiva na competição, as Meninas da Gávea assumiram a 4ª posição da classificação com 17 pontos. Já a equipe de Laranjeiras permanece com 11 pontos, ocupando a 11ª colocação.
A equipe da Gávea abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Gisseli, que partiu em velocidade e driblou a goleira adversária antes de finalizar. Melhor na partida, o Flamengo conseguiu ampliar aos 40 minutos. Cristiane recebeu de Gisseli e não perdoou.
Em desvantagem no marcador, o Fluminense buscou com mais afinco o ataque e, de tanto tentar, conseguiu descontar aos 44 da etapa final com um belo gol de falta de Carol Alves. Porém, o dia era mesmo de Cristiane, que, já nos acréscimos, voltou a marcar para confirmar a vitória do Rubro-Negro da Gávea.
Edição: Fábio Lisboa
Usado na limpeza e higienização, produtos ajuda no combate da proliferação de microrganismos. Medida temporária valerá até o dia 31 de agosto.
CCNJ deu prazo de 20 dias para que TJRJ se manifeste sobre o assunto.
A vitória deixou as Meninas da Gávea na 4ª posição da classificação com 17 pontos. Já a equipe de Laranjeiras permanece com 11 pontos, ocupando a 11ª colocação.
Governo estima criar uma espécie de auxílio emergencial para socorrer especialmente as pessoas que perderam suas atividades remuneradas e estão desempregadas.
Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo pede que pessoas que tiveram as residências atingidas na semana passada não voltem para casa.
Dos 497 municípios gaúchos, 397 tiveram situação reconhecida devido às enchentes que afetam o estado desde o fim de abril.
A seleção brasileira também garantiu três vagas para a próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão disputados em Paris (França) a partir do dia 28 de agosto.
Governo do Distrito Federal havia informado que recebimento na Base Aérea de Brasília seria interrompido, porque galpões da FAB e do Corpo de Bombeiros teriam atingido capacidade máxima.
Com a suspensão das parcelas, o estado disporá de R$ 11 bilhões a serem utilizados em ações de reconstrução. Medida ainda vai passar por análise do Congresso.
Integridade das barragens é monitorada pela Aneel e pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura do Rio Grande do Sul, que chegou a ter 5 barragens em nível de emergência.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google