Corregedoria apura fuga de oito jovens do socioeducativo paulista

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Corregedoria Geral da Fundação CASA abriu sindicância para apurar a fuga de oito adolescentes do centro socioeducativo Vila Leopoldina, na capital paulista. A fuga ocorreu no domingo (10) por volta das 17h.
A investigação corre em sigilo, segundo a Fundação CASA. O Judiciário e os familiares foram informados da ocorrência.
Imediatamente após o ocorrido, a unidade acionou a Polícia Militar que já capturou um adolescente e segue na busca pelos demais, informou a instituição, em nota.
 
Edição: Valéria Aguiar
São considerados prioritários 25 distritos. Oficina segue até a próxima quarta-feira (13), em duas turmas, uma com 50 e outra com 40 participantes.
Atingido por cheias nos rio e igarapés, o Acre tem 19 dos seus 22 municípios em situação de alerta, o que representa 86% das cidades. Cota de transbordo é de 14 metros.
Serão contempladas obras ou serviços de engenharia inacabados ou em funcionamento, sem registro de conclusão no Sistema de Monitoramento de Obras por parte do estado ou município beneficiário. 
Levantamento usará informações de 250 cidadãos de cada um dos municípios selecionados que já fizeram parte das quatro rodadas anteriores do trabalho científico, em 2020 e 2021.
Evento gratuito conta com 18 filmes nacionais, com debates sobra prevenção e combate à tortura e ao genocídio, democracia e enfrentamento ao extremismo.
Fundação CASA acionou unidade da Polícia Militar que já capturou um adolescente e segue na busca pelos demais, informou a instituição, em nota.
Local escolhido, de acordo com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, é o Centro Cultural do Ministério da Saúde, Praça XV, no Rio de Janeiro, reconhecido como integrante do Cadastro Fluminense de Museus.
Durante o mês sagrado, palestinos deverão jejuar durante as horas de sol. Com um acordo, reféns israelenses seriam libertados em troca de detidos em Israel.
O boletim Observa Infância aponta que, quanto menor a idade, menor a aplicação do imunizante. Na população adulta, 14,9% estão com o ciclo completo: quatro doses da vacina.
Denúncia é que pessoas mortas em ações policiais na Baixada Santista estariam sendo levadas como vivas para hospitais, o que prejudicaria a realização da perícia.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.