Conmebol sorteia grupos da Libertadores de futebol feminino

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) sorteou nesta quinta-feira (12) as chaves da primeira fase da Copa Libertadores de futebol feminino, que será disputada entre os dias 3 e 19 de outubro no Paraguai. O Brasil será representado na competição por Corinthians, Santos e Ferroviária.
As Brabas do Timão são as cabeças de chave do Grupo A, que também conta com a participação de Boca Juniors (Argentina), Libertad (Paraguai) e um representante da Venezuela ainda a ser definido. Já as Sereias da Vila aparecem no Grupo B, que é completado por Olímpia (Paraguai), Colo-Colo (Chile) e Always Ready (Bolívia).
Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores Femenina (@libertadoresfem)
A terceira representante brasileira na competição é a Ferroviária, que é a cabeça de chave do Grupo C, no qual também estão o Peñarol (Uruguai), o Independiente Santa Fé (Colômbia) e um representante do Equador. No Grupo D aparecem Deportivo Cali (Colômbia), Guarani (Paraguai), Alianza Lima (Peru) e Santiago Morning (Chile).
O Brasil tem amplo domínio na história da competição, com 12 títulos em 15 edições disputadas. O Corinthians triunfou em quatro oportunidades, o São José em três, Santos e Ferroviária em duas cada e o Palmeiras em uma.
Edição: Fábio Lisboa
Mulher negra morreu aos 28 anos, grávida de seis meses, por falta de atendimento e negligência médica na rede pública de Belford Roxo (RJ).
Ao aparecer os sintomas, o recomendado é ficar em isolamento, se recuperando da infecção, e assim evitar transmitir o vírus para outras pessoas.
Líder dos Tupinambá, cacica Jamopoty falou sobre o reencontro com o manto sagrado. “Por ser a primeira cacica do povo tupinambá, tive esse momento com o manto. Foi muito emocionante.”
Segundo Associação Brasileira das Empresas Aéreas, número de processos contra companhias aéreas vem aumentando, em média, 60% ao ano desde 2020.
O Brasil será representado na competição sul-americana, disputada entre os dias 3 e 19 de outubro no Paraguai, por Corinthians, Santos e Ferroviária.
No início da semana, a Cedae divulgou um alerta sobre o risco de redução da produção de água por causa do baixo volume nos mananciais de captação.
Organização notificou entre 3.105 e 4.050 amputações de membros de feridos em Gaza, principalmente em mulheres e crianças.
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuam para conter o fogo. Em regiões mais críticas, estão em operação 11 aeronaves para apoiar o combate aos incêndios.
Prisão ocorreu durante inspeção de rotina, após abordagem a dois carros no posto da Polícia Federal, no extremo norte do Amapa. Passageiros estavam sem visto e sem o controle necessário do posto policial.
Meta é ter a participação de rádios comunitárias na divulgação de programas do Ministério da Cultura, dentro das ações previstas pela Política Nacional de Cultura Viva (PNCV).
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google