CBF sorteia confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (20) os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos destaques é o confronto entre o atual campeão São Paulo e o Atlético-MG.
Além disso, as quartas de final da competição nacional contarão com o embate entre Flamengo e Bahia, o encontro entre Vasco e Athletico-PR e o choque envolvendo Corinthians e Juventude. As datas bases dos confrontos desta etapa da competição serão os dias 28 de agosto e 12 de setembro.
Os confrontos das quartas de final e o chaveamento até a grande decisão estão definidos!
Que venham os jogos! Curtiram? #CopaBetanoDoBrasil 🏆 pic.twitter.com/AZIXpgYKhb
Também foi decidido o chaveamento da competição até a final. Com isso o vencedor de Vasco e Athletico-PR enfrenta quem passar entre Atlético-MG e São Paulo. Já quem avançar entre Flamengo e Bahia terá pela frente a equipe classificada do duelo entre Corinthians e Juventude.
Nesta terça também foram definidos os mandos de campo dos confrontos, com Athletico-PR, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians decidindo em casa.
* Veja a tabela da Copa do Brasil.
Edição: Fábio Lisboa
“Nós conseguimos enfrentar adequadamente a rastreabilidade e a transparência, que ficaram estabelecidas de maneira inequívoca e com controle do TCU”, afirmou o presidente do Supremo.
Consenso entre os Três Poderes foi anunciado após reunião no STF entre os presidentes da Corte, da Câmara, Senado e representantes do Executivo.
Sigla com maior percentual de candidatas negras foi o PCdoB. Pedidos de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral este ano totalizam 456.310, sendo 155 mil mulheres, 33,96% do total.
MTE produz relatório que será disponibilizado até 16 de setembro para que as companhias reproduzam o conteúdo entre seus empregados e para o público em geral.
O atual campeão São Paulo enfrenta o Atlético-MG, o Flamengo pega o Bahia, Vasco e Athletico-PR medem forças e Corinthians e Juventude fazem o último confronto.
Tema estava previsto para ser votado nesta terça-feira no Congresso Nacional, mas foi retirado da pauta do dia.
Organização pede que os países forneçam apoio clínico, nutricional e psicossocial a pacientes, incluindo, “quando justificado e possível”, isolamento em unidades de saúde.
Casos suspeitos devem ser registrados no sistema do Ministério da Saúde em até 24 horas, e o diagnóstico laboratorial deve ser realizado por meio da detecção molecular do vírus.
Entre 1º e 15 de setembro, setores produtivos promoverão ofertas de peixes e frutos do mar.
Os estados do Amazonas e Pará concentram 51,6% dos focos de incêndio de janeiro a agosto de 2024, diz o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google