Campeão mundial, Scaloni diz que seguirá como técnico da Argentina

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Lionel Scaloni confirmou que seguirá como técnico da seleção argentina, após colocar seu futuro na atual campeã mundial em dúvida em novembro.
Aos 45 anos, Scaloni disse que estava pensando em deixar o cargo após a Argentina vencer o Brasil por 1 a 0 pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
“É complicado seguir em frente e é complicado continuar vencendo”, disse na época.
Reportagens da imprensa argentina disseram mais cedo neste mês que Scaloni havia chegado a um acordo com a Federação Argentina para continuar no cargo pelo menos até o fim da próxima Copa América, no meio do ano.
“Houve muita discussão, mas sempre disse a verdade. Houve momentos para pensar e saber o que fazer. Não era um adeus ou algo do gênero”, disse Scaloni, em entrevista a uma emissora de TV italiana. “Eu estava pensando em como a seleção continuaria e no momento para também dar espaço para os jovens, e isso é importante para nós. Foi um momento de reflexão.”
Scaloni assumiu o cargo de técnico da Argentina em 2018 e liderou a equipe no título da Copa América em 2021 e no tricampeonato da Copa do Mundo em 2022.
*É proibida a reprodução deste conteúdo.
Considerado uma das maiores tragédias do Brasil, rompimento da barragem completou cinco anos às 12h28min de hoje. Entre as 270 mortos, havia duas mulheres grávidas, somando 272 vidas perdidas.
Processo na Alemanha, que começou com um pequeno grupo de vítimas, hoje tem 1,4 mil pessoas pleiteando da empresa Tüv Süd indenização em torno de 600 milhões de euros.
Este é o primeiro mês de vigência da abertura deste modelo para consumidores do grupo A, de média e alta tensão, que passaram a ter a opção, disponível para grandes indústrias.
“Foi um momento de reflexão”, disse o treinador que, há dois meses, pôs em dúvida sua permanência à frente da seleção argentina, campeã do mundo no Catar (2022).
Ao meio dia a comunidade já havia colocado 348 bolos confeitados sobre uma mesa com cerca de 400 metros de comprimento numa das ruas do bairro. Um presente à cidade.
Para a pasta, evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti segue como medida mais eficaz no combate à dengue, já que as larvas se desenvolvem em água parada.
Operação da Polícia Federal investiga organização criminosa que teria se instalado na Abin para monitorar ilegalmente autoridades, jornalistas e políticos.
Entre os quatro sorotipos da doença que circulam no país, está o tipo 3, que não aparecia de forma epidêmica há mais de 15 anos. O sorotipo 1 é classificado atualmente como predominante.
Prefeitura de Ribeirão Pires informa que duas pessoas estavam a bordo. A queda ocorreu em uma área com vegetação.
Método nunca foi usado numa pena de morte em todo o mundo e é fortemente condenado pelas Nações Unidas e pela Anistia Internacional.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google