Brasil sofre virada do Japão no fim e se complica no futebol em Paris

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Dois gols nos acréscimos do segundo tempo transformaram um triunfo heroico em uma derrota dolorida da seleção brasileira feminina de futebol para o Japão neste domingo (28), no Estádio Parc des Princes (Parque dos Príncipes), em Paris. A vitória nipônica por 2 a 1 deixa as duas seleções com três pontos no grupo C, deixando a classificação às quartas de final para  derradeira rodada, na próxima quarta-feira (31). No jogo de hoje, Jheniffer abriu o placar para o Brasil e Kumagai e Tanikawa viraram o placar.
O último compromisso do Brasil na primeira fase é na quarta-feira (31), diante das atuais campeãs do mundo. A Espanha será a adversária em Bordeaux, ao meio-dia (horário de Brasília). Japão e Nigéria se enfrentam no mesmo horário em Nantes.
Como se classificam os dois primeiros de cada grupo além dos dois terceiros melhores colocados no geral, um empate contra a Espanha garantirá o Brasil nas quartas de final
Fim de jogo. 🇧🇷

A #SeleçãoFeminina é superada por 2 a 1 pelo Japão no segundo jogo da fase de grupos das Olimpíadas. Nosso próximo compromisso será na quarta-feira, contra a Espanha. VAMOS EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO! 💪 pic.twitter.com/WBWjQEDANk
A seleção entrou em campo com seis mudanças em relação ao onze inicial da estreia contra a Nigéria. Com tantas modificações promovidas pelo técnico Arthur Elias, o Brasil teve dificuldades para sair da marcação japonesa e também sofreu com o jogo veloz das adversárias.
Aos 18 minutos, o Japão teve sua primeira grande chance, quando Tanaka recebeu livre dentro da área e finalizou de primeira para fora.
Posteriormente, Lorena fez boa defesa em desvio de Hasegawa. Na reta final da primeira etapa, veio a primeiro pênalti para o Japão na partida. Já nos acréscimos, a bola tocou no braço de Rafaelle. Na cobrança, Tanaka cobrou fraco, no canto esquerdo e Lorena defendeu.
Duas atletas que entraram em campo na volta do intervalo combinaram para marcar o gol do Brasil aos 11 minutos do segundo tempo. Após receber passe magistral de Marta, Ludmila avançou e tocou sutilmente para Jheniffer. A atacante ajeitou o corpo e chutou de perna direita no canto esquerdo da goleira Yamashita. Brasil 1 a 0.
QUE JOGADA! QUE GOL! É O BRASIL NA FRENTEEEEEEEE! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 https://t.co/90FeBHddl1
Com mais confiança após o gol marcado, o Brasil conseguiu respirar mas logo voltou a sofrer com a pressão japonesa. Lorena fez grande defesa em chute forte de Tanaka.
No entanto, todo sofrimento ficou guardado para o fim. Aos 46 minutos, após revisão do VAR, foi marcado um segundo pênalti para o Japão após toque de mão de uma jogadora brasileira. Desta vez, Yasmim acabou encostando o braço de apoio na bola após dar um carrinho tentando marcar a adversária.
Na cobrança, Kumagai deslocou Lorena e marcou. Poucos minutos depois do baque do empate, a seleção sofreu outro duro golpe. Um erro na saída de bola foi aproveitado por Tanikawa, que viu Lorena adiantada e chutou de primeira, encobrindo a goleira e marcando um belo gol, aos 51 minutos.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Asiáticas marcam duas vezes nos acréscimos, vencem por 2 a 1 e impedem classificação antecipada da seleção feminina. Brasil volta a campo contra Espanha na quarta (31). Se empatar ,avança às quartas.
Medida estabelece o envio de pelo menos um exemplar de todas as publicações editadas no país para a Biblioteca Nacional.
Próximo presidente vai governar o país sul-americano entre 2025 e 2031.
De acordo com a CBDA, Ana Carolina Vieira teria contestado “de forma desrespeitosa e agressiva”.mudança na escalação do revezamento 4x100m livre, que competiu sem Mafê Costa. 
Com muita emoção e um recorde olímpico, a brasileira conquistou o terceiro lugar na última manobra dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Brasileiro derrotou na final dos 66 kg o japonês Abe Hifumi, quatro vezes campeão mundial. Na sequência, Larissa Pimenta conquistou o bronze nos 52 kg.
Mesmo assim, a principal adversária da brasileira Rebeca Andrade, conseguiu  as melhores pontuações no solo e no salto (15,300). Final no individual geral será quinta (1º de agosto).
Grupo armado nega qualquer responsabilidade pelo ataque, o mais letal desde o início do conflito, em 7 de outubro.
Entre as principais orientações está observar sinais característicos de um boato, como título chamativo, alarmista ou apelativo
Sistema Único de Saúde disponibiliza vacinas para as tipos A e B, diagnóstico e tratamento para as diversas formas da doença.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.