Brasil garante dois ouros em etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Brasil conquistou duas medalhas de ouro na etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo paralímpico disputada em Nova Déli (Índia) no último final de semana. As conquistas foram alcançadas pelo capixaba Bruno Kiefer, pela catarinense Jéssica Michalack e pelo paulista Alexandre Galgani.
Dobradinha de ouro! 🥇🥇

Seleção Brasileira de tiro esportivo conquista duas medalhas de ouro na Copa do Mundo da Índia. 🇮🇳

Saiba mais: https://t.co/Xlza3wZmzh#LoteriasCaixa pic.twitter.com/fgeobTaHcT
O primeiro ouro veio no último sábado (9), oportunidade na qual o trio conquistou a prova R4 (time misto 10 metros carabina de ar em pé SH2). Já no domingo Bruno Kiefer e Jéssica Michalack garantiram o lugar mais alto do pódio na prova R11 (time misto 10 metros carabina de ar em pé SH2).
“Gratidão a todos que fazem parte das pequenas e das grandes conquistas. Só tenho a agradecer”, declarou Alexandre, que aos 18 anos mergulhou em uma piscina, bateu a cabeça no fundo e sofreu uma lesão na coluna perdendo os movimentos do corpo. Na prova individual R4 o paulista chegou à final e ficou na oitava colocação. “Foi suada, mas conseguimos”, completou Jéssica, que tem má-formação congênita nas mãos e nos pés.
Edição: Fábio Lisboa
As conquistas foram alcançadas, em Nova Déli (Índia), pelo capixaba Bruno Kiefer, pela catarinense Jéssica Michalack e pelo paulista Alexandre Galgani.
Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse que recursos foram para um conta de contingência, com remuneração. “Num momento oportuno, o Conselho de Administração pode reavaliar a possibilidade de dividir parte ou a totalidade”, afirmou.
Em evento, foi anunciada a destinação de R$ 150 milhões do Fundo Amazônia para projetos de acesso à água, produção de alimentos e inclusão social.
Avanço da agropecuária e mais autorizações legais para desmatamento levam a aumento da destruição da vegetação, segundo organizações não governamentais.
O trio foi chamado para os lugares de três atletas cortados por lesão: Ederson, goleiro do Manchester City, Marquinhos, zagueiro do PSG, e Gabriel Martinelli, do Arsenal.
Nesta segunda-feira, as rádios Nacional Amazônia e Nacional AM Brasília transmitiram em rede a programação especial do 50º aniversário, diretamente do Parque de Transmissões do Rodeador.
O atleta brasileiro, conhecido como Bolinha, alcançou a vaga após derrotar o britânico Owain Harris-Allan no Pré-Olímpico Mundial disputado em Busto Arsizio (Itália).
Polícia Civil, que administra o prédio, tem 10 dias para se manifestar sobre a proposta de transformação do antigo Dops em espaço de preservação da memória política do povo brasileiro.
Outros 854 óbitos estão sob investigação, segundo dados atualizados pelo Ministério da Saúde.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.