Brasil fecha Copa do Mundo de halterofilismo paralímpico com 5 pódios

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Brasil encerrou a participação na Copa do Mundo de halterofilismo paralímpico disputada em Tbilisi (Geórgia) com o total de cinco medalhas. No último dia de disputas, na última quarta-feira (26), a equipe brasileira feminina (formada por Mariana D’Andrea, Tayana Medeiros e Lara Lima) garantiu um ouro, enquanto a masculina (composta por Bruno Carra, João Maria França e Mateus Assis) conquistou um bronze.
Equipe feminina é ouro e Brasil encerra Copa do Mundo de halterofilismo com cinco medalhas. 🥇🥈🥉
Leia em nosso site: https://t.co/Az3KS6GwcV#LoteriasCaixa pic.twitter.com/bjJAXcx6Yk
O time feminino do Brasil conquistou o lugar mais alto do pódio ao somar o total de 297,18 pontos na decisão, enquanto o Uzbequistão (com 235,19 pontos), garantiu a prata. Já a equipe masculina derrotou a Tailândia na disputa pelo bronze, garantindo o terceiro lugar, após ter sido superada por Cuba na etapa anterior.
Além das medalhas obtidas nas disputas por equipes, o Brasil conquistou um ouro com Mariana D’Andrea na categoria até 73 quilos, uma prata com Tayana Medeiros na categoria até 86 quilos e um bronze com Lara Lima na categoria até 41 quilos.
A Copa do Mundo foi o último torneio internacional dos halterofilistas brasileiros antes da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão disputados em Paris (França) a partir do dia 28 de agosto. Esta também foi a última oportunidade para os atletas assegurarem sua participação no megaevento por meio do ranking específico para a competição na capital francesa.
Edição: Fábio Lisboa
Pesquisa parcialmente divulgada nesta quinta-feira (27) diz o preço da ação da Sabesp, Negociada atualmente por cerca de R$ 74, deveria estar em torno de R$ 100.
O Brasil também está vivo na disputa feminina, com Tatiana Weston-Webb, que enfrenta Brisa Hennessy, e com Luana Silva, que mede forças com Caitlin Simmers.
Seleção masculina ganhou o primeiro set, mas depois levou a virada dos donos da casa, perdendo por 3 sets a 1. Foi a segunda eliminação seguida para os poloneses nas quartas da LNV.
Medida provisória será editada nesta sexta-feira (28) para esclarecer a isenção.
Evento é um marco na luta pela igualdade e visibilidade dos indígenas LGBTQIA+ Guarani Kaiowá, através do diálogo, construção de redes de apoio e da incidência política, buscando garantir direitos e dignidade, diz a Apib.
Cardápio de temas do abordados por Biden e Trump terá manutenção da democracia nos EUA, situação da economia e o conflito no Oriente Médio.
Um dia depois de atingir o maior nível em dois anos e meio, o dólar fechou com pequena queda (-0,20%), enquanto a bolsa de valores disparou e atingiu o maior nível em quase um mês.
Foram registradas 980 uniões entre pessoas do mesmo sexo nos cartórios do estado. No mesmo ano, houve 224 mudanças de nome e gênero. Nesta sexta-feira (28), é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.
No último dia de disputas da competição realizada em Tbilisi (Geórgia) a equipe brasileira feminina garantiu um ouro, enquanto a masculina conquistou um bronze.
Comunicado destaca que ato descumpre os princípios internacionais da vida democrática e, particularmente, do bloco.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google