Bombeiros iniciam rescaldo depois de fogo em galpão em Embu das Artes

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Corpo de Bombeiros iniciou a fase de rescaldo após controlar o incêndio em um galpão na cidade de Embu das Artes, São Paulo, que era usado como depósito de produtos químicos e de livros de uma empresa. Segundo as informações, há seis viaturas no local e 27 bombeiros. Não há vítimas.
O fogo começou por volta de 19h30 desta segunda-feira (8), e logo depois foi constatado que dentre os produtos armazenados no galpão havia uma espécie de resina inflamável.
A Agência Brasil procurou a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo e aguarda posicionamento sobre o incidente.
Edição: Aline Leal
Duas virtudes, entre muitas que um jornalista deve ter, são curiosidade e iniciativa. Foram eles que motivaram o repórter da Agência Brasil Alex Rodrigues.
Estado de Alagoas questiona na Suprema Corte cláusulas da negociação. Após manifestações, ministra julgará ação.
Capital paulista está em estado de atenção para alagamentos. Bombeiros receberam hoje quase 190 chamados por quedas de árvores.
Crise acontece na cidade de Guayaquil. Tiros são disparados no local e a polícia ainda tenta controlar a situação. País é assolado por onda de terror provocada pelo crime organizado.
Remédio une em um único comprimido dois antirretrovirais: dolutegravir e lamivudina.
Denúncia foi feita pelo prefeito Eduardo Paes, que pediu atenção da Polícia Federal e do Ministério da Justiça contra a quadrilha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chuvas de hoje já provocaram queda de 92 árvores na capital paulista e um chamado para desmoronamento, sem vítimas.
Para ajudar instituições e professores a mudarem esse cenário, a plataforma apresenta conteúdos pedagógicos voltados especialmente para a história e cultura afro-brasileira.
Incêndio começou na noite desta segunda-feira. No local era armazenado material inflamável.
Presidente do Congresso discutiu o assunto com nove líderes do Senado nesta terça-feira (9) e prometeu conversar ainda com o ministro Fernando Haddad e demais lideranças.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google