Arthur Elias valoriza participação do Brasil na Copa Ouro feminina

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O técnico da seleção brasileira de futebol feminino, Arthur Elias, afirmou que a campanha da equipe na Copa Ouro foi importante para o processo de preparação para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França) a partir do dia 26 de julho. O Brasil encerrou a competição na 2ª posição, após derrota de 1 a 0 para os Estados Unidos na final disputada no último domingo (10) no estádio Snapdragon, em San Diego.
Fim de jogo. A #SeleçãoFeminina fica com a segunda colocação na Copa Ouro. Lutamos e tentamos até o último instante. Gratidão por todo apoio da torcida brasileira.
Nosso próximo compromisso será na SheBelieves! Vamos! 🇧🇷 pic.twitter.com/yexJRfnJ4p
“Foi muito produtiva [a participação da seleção na competição], como esperávamos. A Copa Ouro foi de muita importância para a seleção brasileira, para o processo que estamos fazendo”, declarou o comandante do Brasil.
“Traçamos um plano com as atletas desde o início [da competição], para que chegássemos à final e pudéssemos ser campeão, mas com um caminho proposto. O grupo entendeu muito bem as ideias, tivemos um convívio excelente, um engajamento e comprometimento das jogadoras muito forte, fizemos muitas avaliações. Com certeza a seleção brasileira teve um avanço muito grande dentro do que espero”, declarou Arthur Elias.
Grande caminhada de todo o grupo na Copa Ouro. Nosso agradecimento pelo apoio da torcida. Agora é foco no próximo compromisso! Seguimos! 🇧🇷
📸 Leandro Lopes / CBF pic.twitter.com/G7ogJlrHjY
Apesar da derrota de 1 a 0 na decisão para os Estados Unidos, que marcaram com Lindsey Horan aos 45 minutos do primeiro tempo, a campanha do Brasil em sua primeira competição oficial sob o comando do técnico Arthur Elias foi de seis jogos (com cinco vitórias e uma derrota), nos quais a equipe marcou 15 gols e sofreu dois.
Edição: Fábio Lisboa
Avanço da agropecuária e mais autorizações legais para desmatamento levam a aumento da destruição da vegetação, segundo organizações não governamentais.
O trio foi chamado para os lugares de três atletas cortados por lesão: Ederson, goleiro do Manchester City, Marquinhos, zagueiro do PSG, e Gabriel Martinelli, do Arsenal.
Nesta segunda-feira, as rádios Nacional Amazônia e Nacional AM Brasília transmitiram em rede a programação especial do 50º aniversário, diretamente do Parque de Transmissões do Rodeador.
O atleta brasileiro, conhecido como Bolinha, alcançou a vaga após derrotar o britânico Owain Harris-Allan no Pré-Olímpico Mundial disputado em Busto Arsizio (Itália).
Polícia Civil, que administra o prédio, tem 10 dias para se manifestar sobre a proposta de transformação do antigo Dops em espaço de preservação da memória política do povo brasileiro.
Outros 854 óbitos estão sob investigação, segundo dados atualizados pelo Ministério da Saúde.
Decisão foi tomada após federação internacional da modalidade aprovar recomendações de impor testes mais rigorosos a atletas de Brasil, Equador, Peru e Portugal.
Pelo menos 60 pessoas, incluindo crianças, aguardavam acolhimento. Hoje, duas mulheres e quatro homens deixaram o aeroporto para serem abrigados no Centro de Acolhimento Especial Ebenezer, na capital paulista.
Anúncio foi feito pelo governador do estado, Cláudio Castro. Dívida chega a R$ 188 bilhões, em valores atualizados.
Na decisão da competição, a seleção brasileira ficou na 2ª posição após ser derrotada pelo time dos Estados Unidos no estádio Snapdragon, em San Diego.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google