Ana Sátila perde vaga para a final e acaba em oitavo no caiaque cross

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Ana Sátila não se classificou para a final no caiaque cross feminino dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Em uma corrida emocionante, na qual chegou a ocupar a segunda posição, a brasileira acabou se enrolando na última remonta, perdendo a posição para a francesa Angele Hug, classificada para a final ao lado da britânica Kimberley Woods, vencedora da bateria.
Sátila se manteve entre a segunda e a terceira posição, mas acabou sendo superada pelas demais competidoras, ficando na quarta e última posição. A estratégia adotada para a passagem na primeira remonta deu certo, possibilitando a ela assumir a segunda posição, até com uma certa folga.
Na última remonta, baliza que precisa ser contornada pelos competidores, ela acabou perdendo tempo, possibilitando a ultrapassagem de Hug. A quarta posição ficou com a suiça Alena Marx.
Na sequência a brasileira participou de uma outra prova, para disputar o quinto lugar com outras três concorrentes. Ela, no entanto, não foi bem, acabando em quarto na bateria – e, consequentemente, em oitavo no geral da modalidade.
O ouro no caiaque cross feminino ficou com a australiana Noemie Fox. A medalha de prata foi para a francesa Angele Hug; e o bronze, para a britânica Kimberley Woods.
Edição: Valéria Aguiar
Em relação a junho do ano passado, a alta foi 3,99% e, desde o início da série histórica da pesquisa, em 2020, o preço da refeição fora de casa ficou 43,5% mais cara.
Nesta segunda-feira (5), Brasil também assumiu formalmente a Embaixada da Argentina na Venezuela.
Ministro Juscelino Filho disse que há um esforço do governo em antecipar os prazos previstos no leilão.
Candidato poderá solicitar a correção de informações do cartão de confirmação, de acordo com que solicitou na inscrição, mas não é possível mudar de município de realização da prova.
Brasileira se manteve entre a segunda e a terceira posição, mas acabou sendo superada pelas demais competidoras, ficando na quarta e última posição.
Presidente Nicolás Maduro pediu ao Judiciário pericie todos os eventos relacionados à eleição presidencial do país.
“Essas atletas têm competido em competições seniores há seis anos sem problemas”, disse Mark Adam, porta-voz do COI, contrariando a posição da Associação Internacional de Boxe (IBA).
Militares ficarão na região por 90 dias, auxiliando os servidores da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), com o apoio das forças de segurança estaduais.
Partidos têm até 15 de agosto para protocolar o registro de todas as candidaturas. Até o momento, foram pedidos registros de quase 45 mil candidaturas para as eleições deste ano.
Ainda está prevista outra reunião dias antes do encontro de ministros, marcado para 8 de novembro, em Salvador.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.