Agência Brasil lança serviço de envio de notícias pelo WhatsApp

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A Agência Brasil lançou o serviço Agência Brasil Agora, de envio de notícias pelo WhatsApp. Dessa maneira, o usuário que se cadastrar na comunidade receberá boletins ao longo do dia com os principais destaques do veículo. Para se cadastrar, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/Ey09MbeqzKV1Qg6Fo7nZWT
“Os envios destacam as principais notícias do dia e podem ser de interesse tanto para os usuários que querem saber o que acontece no Brasil quanto para jornais, sites e outros meios de comunicação que têm interesse em reproduzir as nossas notícias gratuitamente, citando-nos como fonte”, destaca o gerente-executivo de Planejamento, Reportagem e Edição, Fernando Rosa. 
O objetivo do serviço é facilitar o acesso aos conteúdos que são o diferencial da comunicação pública. “Além de acompanhar as notícias mais importantes do país, procuramos fazer isso fortalecendo a cidadania e a democracia. Nossa linha editorial incentiva o conhecimento sobre os direitos das pessoas e a participação delas na sociedade”, detalha a gerente da Agência Brasil, Juliana Cézar Nunes. 
Com foco no cidadão e no interesse público, a Agência Brasil preza pela credibilidade, diversidade e acessibilidade das informações que transmite em texto e em fotografia. Suas notícias sobre política, economia, cidadania, direitos humanos, pesquisa, inovação, cultura, saúde, educação, esporte e internacional são republicadas por milhares de sites e veículos impressos no país e também no exterior, com textos traduzidos para inglês e espanhol. 
Além do envio de notícias pelo WhatsApp, é possível acompanhar a Agência Brasil no site agenciabrasil.ebc.com.br e nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agencia.brasil/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciabrasil.ebc; e 
Threads: https://www.threads.net/@agencia.brasil
Edição: Lidia Neves
No formato injetável e em dose única, medicamento já foi autorizado pela Anvisa e deve chegar ao país nos próximos dias.
Grupo acessava de forma fraudulenta dados bancários de idosos, clonava folhas de cheque, falsificava a assinatura do titular das contas e, assim, fazia saques e depósitos. Crime foi cometido 32 vezes contra sete vítimas.
Objetivo é facilitar o acesso aos conteúdos que são o diferencial da comunicação pública. Saiba como participar.
Municípios banhados pelo Rio Paraopeba, atingidos pelo rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais, devem começar a receber, em quatro meses, mosquitos geneticamente modificados.
Carreta cinema recebe, confortavelmente, 91 pessoas com poltronas reclináveis e confortáveis; ar-condicionado; sistema digital de som e imagem e guichê de distribuição de pipoca.
Ministro classifica manobra de retorno a acessos como forma de burlar a decisão judicial de bloqueio da rede social no país. Anatel deve comunicar à Corte providências para cumprimento da suspensão.
Para o astrônomo João Canalle, as olimpíadas científicas abrem portas para o ensino universitário. “Há instituições de ensino superior que estão disponibilizando vagas e bolsas para medalhistas”.
Atualização operacional realizada pela rede social, que trocou o endereço eletrônico bloqueado e passou a hospedá-lo nos servidores da Cloudflare, permitiu o acesso. 
Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes ressalta que é preciso que os estados e os municípios aprovem planos de ação para que tenham acesso aos recursos.
Ovos de galinha e itens de aquicultura tiveram impacto significativo nos resultados do setor em 2023.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.