Hospital de campanha em Porto Alegre irá atender 200 pacientes por dia

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O hospital de campanha montado em Porto Alegre, capital gaúcha, iniciou os atendimentos nesta terça-feira (14). A unidade irá receber pacientes 24 horas por dia, com capacidade de 200 atendimentos diários.
De acordo com o Ministério da Saúde, o hospital, na zona norte da cidade, terá equipe de seis médicos, três enfermeiros e oito técnicos. A estrutura foi custeada com recursos da Força Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS) e do Grupo Hospitalar Conceição (GHC).
O estado conta com um hospital de campanha em Canoas, que já registrou 1.176 atendimentos. Um está em fase de montagem em São Leopoldo e outro será instalado no Rio Grande do Sul. A cidade ainda está em definição, conforme o ministério. Os hospitais têm
Com diversas unidades de saúde inoperantes ou com capacidade limitada em razão das enchentes, os hospitais de campanha vêm para garantir atendimento à população, em especial com a tendência do aumento de casos de doenças respiratórias por causa da queda da temperatura nos últimos dias.
Edição: Carolina Pimentel
Jogando no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, o Galo foi derrotado por 2 a 0 e deixou de ter 100% de aproveitamento na competição continental.
Castro deverá informar nos autos se estão programados aportes emergenciais para a concessionária e se há previsão para a implantação da reestruturação do contrato de concessão até janeiro de 2025.
Coligação formada por partidos de oposição pediu ao TSEpara rever decisão do Tribunal Regional Eleitoral que rejeitou a cassação de Zema por abuso de poder político nas eleições de 2022.
O contribuinte pode destinar até 6% do imposto devido para fundos estaduais e municipais vinculados ao Estatuto da Criança e do Adolescente e ao Estatuto do Idoso.
A partir das 17h, o Sintonia com o Sul terá uma hora e meia de duração e vai trazer as principais informações sobre resgates, ações emergenciais, previsões do tempo, entre outras.
Presidente da Câmara dos Deputados prevê longo trabalho legislativo pela recuperação do estado
Diretor de Produção e Exploração, Joelson Mendes disse que empresa “não vai fazer esses estudos nesse estado em que está o processo de licenciamento porque eles não são legais.”
Em Canoas, hospital de campanha já realizou 1.176 atendimentos. Outra unidade está em fase de instalação em São Leopoldo.
Segundo investigações, os militares extorquiam comerciantes e mototaxistas e desviavam drogas, armas de fogo, aparelhos celulares e peças de veículos apreendidos.
Segundo a Defesa Civil, o risco de rompimento é iminente na Usina Hidrelétrica Bugres Barragem Salto, em São Francisco de Paula, e na barragem Santa Lúcia, em Putinga.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google