Ex.Saúde, Presidente, Governo
O atacante brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid (Espanha), finalmente recebeu nesta segunda-feira (16) o troféu de melhor jogador da temporada 2023/2024 da Liga dos Campeões da Europa. Ele foi escolhido para receber o prêmio no início de junho, alguns dias após a final da competição.
O jogador postou em seu perfil em uma rede social uma foto com o prêmio durante treino da sua equipe, que estreia na próxima edição da principal competição de clubes da Europa na próxima terça-feira (17) contra o Stuttgart (Alemanha).
Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)
“O trabalho e a personalidade levam você a lugares altos. Obrigado a todos os meus companheiros por isso. Amo vocês”, declarou o atacante.
Vinícius jogou 10 partidas na competição pelo campeão Real Madrid, marcou seis gols e deu cinco assistências. O brasileiro fez o segundo gol do Real na vitória de 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund (Alemanha) na final da competição, conquistando seu segundo troféu da Liga dos Campeões com o clube.
Edição: Fábio Lisboa
Iniciativa é uma parceria com Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. Benefícios incluem oferta de anuidade zero.
Com a redução. causada pela seca dos rios, a companhia pede que a população use água de forma consciente e evite, por exemplo, hábitos como lavar carros e calçadas.
O atacante brasileiro foi o grande destaque do Real Madrid na última edição da principal competição de clubes da Europa, com seis gols e cinco assistências em 10 partidas.
A cotação está no menor valor desde 27 de agosto. Com o desempenho de hoje, o dólar acumula queda de 2,18% em setembro. Em 2024, a divisa sobe 13,54%.
Em debate na noite de domingo, na TV Cultura, após acusações feitas pelo candidato do PRTB, Pablo Marçal, à reputação de José Luiz Datena, do PSDB, este jogou uma cadeira no oponente.
O baiano deixou claro que trabalhará para representar o Brasil na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que será realizada em Los Angeles (Estados Unidos), em 2028.
Creuza José Correra, de 77 anos, foi retirada dos escombros sem vida. O ex-marido dela, Luiz Carlos da Silva, de 79 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.
Com 146 dias sem chuvas este ano no Distrito Federal, o tempo quente e seco dificulta o trabalho das equipes e facilita a propagação das chamas.
Fumaça liberada pelos incêndios contém misturas de gases tóxicos e de partículas muito finas que prejudicam os alvéolos pulmonares, disse a médica Margareth Dalcomo à Rádio Nacional.
Tribunal vai analisar os recursos dos acusados pela morte do indigenista e do jornalista contra decisão de serem julgados pelo Tribunal do Júri.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google
Vini Júnior recebe troféu de melhor jogador da Liga dos Campeões
