Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta terça-feira (19) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni) 2024. A lista será disponibilizada no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
O Prouni oferta bolsas de estudo, integrais e parciais (50% do valor da mensalidade do curso), em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas.
O candidato pré-selecionado deve comprovar renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa para obter a bolsa integral, que cobre a totalidade do valor da mensalidade do curso. Já para a bolsa parcial, a renda mensal per capita exigida é de até três salários mínimos.
O prazo para manifestação de interesse na lista de espera vai do dia 9 ao dia 10 de setembro; e o resultado da lista de espera sairá em 13 de setembro.
Edição: Valéria Aguiar
Saldo em 2023 é de 750 pacientes e profissionais mortos e mais de 1.250 feridos. Ataques privam pessoas de cuidados urgentes, colocam em perigo médicos e prejudicam sistemas de saúde, diz agência.
Prazo para manifestação de interesse na lista de espera vai do dia 9 ao dia 10 de setembro; e o resultado da lista de espera sairá em 13 de setembro.
“Trata-se de ataque de e-mail spoofing, ou seja, uma técnica usada por hackers para se passar por outra pessoa ou uma empresa legítima e roubar dados”, destacou a entidade.
Programa de transferência de renda atenderá 20,76 milhões de famílias, com benefício médio de R$ 681,09. Este mês as famílias também vão receber o Auxílio Gás no valor de R$ 102.
Segundo BC, expectativa para 2025 apresentou queda, na comparação com a semana passada, situando-se em 3,91%. Há uma semana, o índice estava em 3,97%.
“Neste momento, seria completamente inapropriado iniciar um processo de negociação”, disse o conselheiro diplomático do presidente Vladimir Putin, Yuri Ushakov,
Criminosos usam a favela para construir empreendimentos e, assim, conseguem lavar o capital obtido com a venda de drogas, informou a Polícia Civil, em nota.
Em nota, brigadas disseram que “operações de martírio” em Israel voltarão, enquanto continuar a política de massacres e assassinatos na ocupação.
Em balanço divulgado no Dia Mundial da Ajuda Humanitária, organização diz que 280 trabalhadores do setor foram mortos em 33 países no ano passado, influenciado pela guerra em Gaza
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google
Resultado da 2ª chamada do Prouni sai nesta terça-feira
