Ex.Saúde, Presidente, Governo
Buscando a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris, o Brasil enfrentou o Paraguai, nesta segunda-feira (5) no estádio Brigido Iriarte, em Caracas (Venezuela), em seu primeiro compromisso no quadrangular final do Pré-Olímpico. Porém, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes acabou sendo derrotada por 1 a 0 em confronto no qual o atacante Endrick desperdiçou uma cobrança de pênalti.
O revés foi marcado pela fraca atuação da seleção brasileira. O Brasil até chegou a criar boas oportunidades de abrir o marcador com Endrick, em cobrança de pênalti que parou nas mãos do goleiro Ángel González aos 27 minutos do primeiro tempo, e com John Kennedy, que mandou para fora aos 43 minutos.
Se a seleção brasileira não mostrou eficiência em suas oportunidades, o Paraguai não falhou quando a chance apareceu, com Peralta de cabeça um pouco antes do intervalo. Na etapa final o técnico Ramon Menezes mudou algumas peças, mas não conseguiu levar a equipe canarinho à virada.
Agora o Brasil mede forças com a Venezuela a partir das 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (8). Na primeira fase da competição os brasileiros foram derrotados por 3 a 1 pelos venezuelanos.
Edição: Fábio Lisboa
A presidência brasileira do G20, que criou um grupo de trabalho de saúde, também foi assunto do encontro. A ministra da Saúde, Nísia Trindade, participou da reunião.
O ministro Alexandre de Moraes foi acompanhado na íntegra por Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Cármen Lúcia e Luiz Fux. Zanin e Fachin acompanharam parcialmente, já Barroso, Mendonça e Nunes Marques divergiram.
Laboratório Takeda informou que vai limitar o fornecimento do imunizante à rede privada apenas para suprir o quantitativo necessário para o esquema completo, de duas doses no intervalo de três meses.
A seleção brasileira foi derrotada por 1 a 0 na estreia do quadrangular final. O próximo compromisso da equipe comandada por Ramon Menezes será contra a Venezuela.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, determinou que os novos casos de falta de energia no estado sejam incluídos no processo administrativo que tramita na Secretaria Nacional do Consumidor.
Só a atuação equilibrada dos poderes pode garantir a execução eficaz de políticas para o desenvolvimento do país e bem-estar da população, disse o senador na abertura do ano legislativo.
A jornalista assinou contrato nesta segunda-feira (5) na sede da empresa, em Brasília. “Eu sou uma apaixonada pela comunicação pública e nunca escondi isso”, afirmou.
”Tudo que está ali próximo do olho pode escorrer e entrar no olho. É preciso atenção na hora de usar, de remover, na hora do banho”, orienta especialista.
Entre os pontos avaliados estiveram pneus e freios. Todos os equipamentos estavam dentro das normas.
Na abertura dos trabalhos de 2024, o presidente do Congresso ressaltou que todas as pautas de Estado andaram no legislativo e agora o Executivo tem que dar contrapartida.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google