BSB Distrito

Detran do Rio faz mutirão para que estudantes tirem RG antes do Enem

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran RJ) realiza neste sábado (21) um mutirão especial para fornecer a carteira de identidade aos estudantes que farão as provas nos dias 3 e 10 de novembro.
A mobilização exclusiva para os alunos que realizarão provas de vestibular e concursos este ano acontece em todos os postos de identificação civil do Detran no estado do Rio. O atendimento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas e sem a necessidade de agendamento.
Para obter o documento, os estudantes devem levar o CPF, a cópia autenticada ou a versão original da certidão de nascimento, ou de casamento, e o comprovante de inscrição nos exames, vestibulares, cursos ou concursos. Vestibulandos e concurseiros menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais.
Com exceção dos postos localizados em shoppings, as unidades do Detran vão funcionar das 8h as 14h no sábado (21). Para aquelas em centros comerciais, o horário será de 10h às 16h. A lista de postos em cada município pode ser consultada no site do Detran RJ.
*Estagiária sob supervisão de Vinícius Lisboa.
 
Edição: Valéria Aguiar
Chamas começaram no último dia 10 e atingiram área de difícil acesso, conhecida como Travessia Cobiçado x Ventania, o que prejudicava o combate ao fogo por 60 pessoas – 36 ligadas ao ICMBio e 24 bombeiros.
Nas próximas semanas, serão selecionados os municípios com menos de 50 mil habitantes que receberão recursos destinados ao programa,anunciou o ministro ao programa Bom dia, Ministro.
Estudantes devem levar o CPF, a cópia autenticada ou a versão original da certidão de nascimento, ou de casamento, e o comprovante de inscrição nos exames, vestibulares, cursos ou concursos.
Prisão ocorreu no interior de uma fazenda, local ermo e de difícil acesso na zona rural de Conservatória, distrito de Valença. No momento da abordagem, ele não ofereceu resistência.
Professor Gilberto de Souza Marques, da Universidade Federal do Pará, diz que agropecuária, mineração e exploração de madeira são atividades que mais contribuem para desmatamento.
Pesquisa, que considera apenas companhias com mais de 100 empregados, mostra que iniciativas relacionadas a resíduos sólidos e reciclagem são as mais adotadas.
De acordo com a medida, os profissionais vão trabalhar em articulação com os órgãos de segurança pública dos estados e entidades públicas de proteção do meio ambiente.
Acre, Rondônia e Amazonas são os estados mais atingidos e já começam a ter moradores isolados, sem suprimento de água, insumos à saúde e alimentos.
Percentual cresce entre professores do ensino fundamental II (do 6º ao 9º ano), chegando a 67%. Entre os professores do fundamental I (entre o 1º e o 5º ano), índice é de 48%
Roqueiro e autor aborda a trama do romance policial Vento em Setembro durante entrevista exclusiva à apresentadora Eliana Alves Cruz.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Sair da versão mobile