Sequestrador de ônibus é transferido de delegacia para presídio

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O sequestrador do ônibus da Viação Sampaio, Paulo Sérgio de Lima, foi transferido nesta quarta-feira (13) da 4ª Delegacia Policial (DP), no centro do Rio de Janeiro, para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, zona norte da capital, onde permanecerá até a audiência de custódia.
Lima sequestrou o ônibus que sairia ontem (12), às 14h30, da Rodoviária do Rio com destino a Juiz de Fora (MG) e manteve 16 pessoas reféns durante três horas. Ele atirou no funcionário da Petrobras, Bruno Lima da Costa, de 34 anos, ferido no tórax e no abdômen.
Bruno foi transferido do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde foi operado ainda ontem, para o Instituto Nacional de Cardiologia (INC), hospital de referência para cirurgias cardíacas de alta complexidade, vinculado ao Ministério da Saúde. O estado de saúde de Bruno ainda é considerado grave.
A investigação conduzida pelo delegado Mário Andrade, da 4ª DP, quer esclarecer se o sequestrador pertence de fato ao Comando Vermelho, como informou à polícia, dizendo que estava fugindo porque tinha sido descoberto pelo tráfico.
Edição: Aline Leal
Decisão vale para o caso de servidora pública que utilizou o método de inseminação artificial. Ministros ainda vão decidir o alcance da decisão.
CPI investiga responsabilidades pelo afundamento de bairros inteiros em Maceió em consequência das atividades da Braskem no município.
A chama pernoitará na prefeitura de Paris, sede dos Jogos de 2024, do dia 14 para o dia 15. Há 255 anos, o país comemora a tomada da Bastilha (prisão), durante a Revolução Francesa.
Medida provisória assinada pelo presidente Lula foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (13). MP tem validade imediata, mas precisará de aval posterior do Congresso.
Contribuintes que estejam sob fiscalização e queiram regularizar a situação podem aderir ao Programa de Autorregularização Incentivada, que, em alguns casos, pode oferecer descontos de até 100% dos juros de mora.
O relatório de sete páginas, datado de 27 de fevereiro, diz ainda: “Avalia-se que não houve troca de tiros através da Linha Azul no momento do incidente”
Senador Jorge Kajuru afirma que “a violência psicológica, assédio sexual e moral e o feminicídio” fazem parte do cotidiano das mulheres, “cenário que não tem apresentado sinais de reversão”.
A partir do resultado do teste do pezinho, é possível evitar mortes e deficiências, além de proporcionar melhor qualidade de vida a pacientes com doenças raras.
Em Benfica, Paulo Sérgio de Lima aguarda audiência de custódia. Vítima baleada continua em estado grave.
No artigo 5º da Carta Magna foi incluído como crime posse e porte, independentemente da quantidade, entorpecentes e drogas afins sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.