Brasil fatura o hexacampeonato mundial de futebol de areia

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O Brasil é hexacampeão mundial de futebol de areia. O título, com uma campanha de 100% de aproveitamento, foi confirmado no início da tarde deste domingo (25) com a vitória por 6 a 4 sobre a Itália, em Dubai, nos Emirados Árabes.
O resultado consolidou o país como o maior vencedor do torneio. Além da conquista deste ano, o Brasil já tinha os troféus de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017.
A Rússia, com três títulos; Portugal somando dois; e França, com uma conquista, são os outros vencedores.
O artilheiro do jogo foi Rodrigo com três gols. Bruno Xavier e Genovali (contra) e Brendo também anotaram para a seleção brasileira. Pela Itália, balançaram as redes para os europeus os jogadores Genovali (duas vezes), Fazzini e Pazzini.
Edição: Denise Griesinger
Incêndio foi provocado por um vazamento de gasolina de um duto da Petrobrás e queimou a favela onde moravam cerca de 6 mil pessoas.
Visitantes poderão ter contato com os personagens criados pelo quadrinista e escritor brasileiro, entre eles Flics, O Menino Maluquinho e Turma do Pererê.
Trégua de seis semanas prevê libertação de um refém para cada 10 prisioneiros palestinos, além da retirada das forças israelenses de Gaza.
Mesmo tendo governado o estado, ela teve apenas 40% dos votos, para se tornar a candidata do Partido Republicano às eleições presidenciais norte-americana de novembro.
Combate à desigualdade global e as reformas em instituições financeiras multilaterais serão os principais destaques da primeira reunião ministerial da Trilha de Finanças do G20.
Equipe nacional superou Itália por 6 a 4 na decisão em Dubai e volta a ser campeão depois de sete anos. Rodrigo, com três gols, foi o grande nome da final.
Tropas de Kiev conduziram contraofensiva no ano passado, mas não conseguiram romper linhas de defesa russas no Sul e no Leste do país.
Ela estava internada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão, São Luís, após sofrer, há alguns dias, um aneurisma cerebral.
Ela se tornou conhecida por sambar, aos 18 anos, com uma lata de 20 litros  na cabeça. Sua fama foi tão grande no carnaval que ela inspirou a marchinha Lata D’água na Cabeça, em 1952.
Evento, com programação presencial e online, quer colocar no centro do debate o financiamento climático internacional em temas como reindustrialização verde, transição energética e fomento à bioeconomia.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.