G20: SP sediará reunião de ministros de Finanças e da presidência

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Nos dias 28 e 29 de fevereiro, a cidade de São Paulo vai receber a 1ª Reunião de ministros de Finanças, ministros de Bancos Centrais e da presidência brasileira do G20, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.
Estão sendo esperados 500 representantes internacionais, entre eles ministros de estado e vice-ministros da área financeira; governadores e vice-governadores de Bancos Centrais dos países-membros e convidados do G20; entre outras autoridades como embaixadores e líderes de organizações internacionais.
A 1ª Reunião de ministros de Finanças e de presidentes de bancos centrais do G20 faz parte da programação da presidência brasileira do grupo, e reunirá os principais líderes mundiais para discutir o rumo da economia do planeta no próximo ano.
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Governo Federal e Ministério da Fazenda vai viabilizar a presença de estudantes da rede municipal de ensino que atuam no projeto Imprensa Jovem para realizar a cobertura e entrevistas com as autoridades presentes no evento.
Os jovens terão a oportunidade de acompanhar de perto as decisões tomadas ao longo dos dois dias de fórum e a cobertura vai garantir acesso à informação sobre um tema tão relevante para o futuro da economia mundial.
Edição: Denise Griesinger
Equipe nacional superou Itália por 6 a 4 na decisão em Dubai e volta a ser campeão depois de sete anos. Rodrigo, com três gols, foi o grande nome da final.
Combate à desigualdade global e as reformas em instituições financeiras multilaterais serão os principais destaques da primeira reunião ministerial da Trilha de Finanças do G20.
Tropas de Kiev conduziram contraofensiva no ano passado, mas não conseguiram romper linhas de defesa russas no Sul e no Leste do país.
Ela estava internada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão, São Luís, após sofrer, há alguns dias, um aneurisma cerebral.
Ela se tornou conhecida por sambar, aos 18 anos, com uma lata de 20 litros  na cabeça. Sua fama foi tão grande no carnaval que ela inspirou a marchinha Lata D’água na Cabeça, em 1952.
Evento, com programação presencial e online, quer colocar no centro do debate o financiamento climático internacional em temas como reindustrialização verde, transição energética e fomento à bioeconomia.
Expectativa é de reunir 500 representantes internacionais, entre ministros de estado e vice-ministros da área financeira; além de governadores e vice-governadores de Bancos Centrais.
Com gols de Morelos e Willian, no final do jogo, Peixe faz 2 a 1 no São Bernardo e chega aos 22 pontos no Grupo A do Paulista.
Festival da Diáspora 2024 começou na sexta-feira e reuniu cerca de 250 participantes de cidades norte-americanas e fluminenses
Novo lote vai completar a lista de 521 cidades selecionadas para receber as doses até a primeira quinzena de março. Até o momento, 492 cidades já receberam os imunizantes.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.