Daniel Alves nega agressão sexual em tribunal de Barcelona

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O ex-jogador de futebol Daniel Alves afirmou que teve sexo consensual e não agiu violentamente em seu encontro com uma mulher em uma boate de Barcelona em 2022, ao dar seu depoimento nesta quarta-feira (7) em um julgamento de acusações de agressão sexual.
Falando calmamente, mas encerrando o depoimento com lágrimas nos olhos, o ex-lateral direito de 40 anos do Barcelona (Espanha) disse que a mulher tocou seus órgãos genitais enquanto eles dançavam e voluntariamente o acompanhou ao banheiro, onde ela realizou sexo oral nele e eles tiveram relações sexuais.
Questionado se a havia forçado a fazer sexo ou se agiu violentamente ou não permitiu que ela saísse do banheiro, Alves disse: “Nunca. Não sou esse tipo de homem. Não sou um homem violento”.
As declarações de Alves nesta quarta-feira encerraram três dias de depoimentos no julgamento, que agora entrará na fase de deliberação por um painel com três juízes.
A promotoria pública acusa Alves de ter forçado a mulher a fazer sexo sem seu consentimento e sem usar uma camisinha. A mulher de 23 anos prestou depoimento atrás de uma tela e com voz distorcida para proteger sua identidade.
A Promotoria pede uma sentença de nove anos de prisão e que Alves pague indenização de 150 mil euros à mulher. A mulher quer uma sentença de prisão de 12 anos.
Daniel Alves foi detido em janeiro do ano passado e, desde então, está sendo mantido em prisão preventiva.
Em um primeiro momento, ele negou ter tido qualquer encontro sexual com a mulher e disse que não a conhecia. Depois afirmou que praticou sexo consensual com ela no banheiro de uma boate, acrescentando que havia originalmente negado isso para proteger seu casamento.
O caso atraiu muita atenção não apenas pela fama de Alves, mas porque agressão sexual é um tema político importante na Espanha.
Duas amigas da mulher que acusa Alves disseram ao tribunal, na última segunda-feira (5), que o ex-jogador as apalpou naquela noite, antes de ter supostamente agredido sexualmente sua amiga.
* É proibida a reprodução deste conteúdo.
Edição: Fábio Lisboa
A pediatra Evelyn Eisenstein diz que, para crianças crescerem melhor, prescreve vitaminas “A de amor, atenção e afeto; B de brincar; C de conversar e cuidar; D de desconectar e E de exercícios ao ar livre”.
Caso julgado foi apresentado por empregados demitidos pelo Banco do Brasil em 1997. Relator, Alexandre de Moraes votou a favor da constitucionalidade da demissão.
Ex-jogador da seleção brasileira é acusado de ter forçado uma mulher a fazer sexo sem seu consentimento e sem usar camisinha. Promotoria pede nove anos de prisão.
Texto define parentalidade positiva como o processo de criação dos filhos baseado no respeito e no acolhimento.
Governo anuncia construção de três campi do Instituto Federal do Rio, atendendo antiga demanda da comunidade, que defende investimentos em educação para capacitar jovens e contribuir para o crescimento local.
A brasileira também está viva na chave de duplas, ao lado de Luísa Stefani. Elas medem forças com as norte-americanas Desirae Krawczykt e Caroline Dolehide na sexta.
Até o fim de dezembro, 17.928.779 correntistas haviam resgatado valores, o que representa apenas 29,4% do total de 60.984.441 correntistas incluídos na lista.
Região da Baixada Santista é alvo, desde a última sexta-feira, da Operação Escudo.. De sexta-feira a domingo, ações da PM na região deixaram sete mortos.
Não será preciso fazer agendamento, e haverá doses para todos os moradores que façam parte do grupo prioritário para vacinação, com idade de 10 a 14 anos, diz a Casa Civil do DF.
A baiana de 31 anos, já classificada para os Jogos de Paris, cruzou a linha de chegada em 57min36s80, ficando a 2s90 da vencedora, a holandesa Sharon Ban Rouwendall (57min33s90).
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.