Vagão de metrô pega fogo no Distrito Federal

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Um vagão de metrô que estava a caminho da manutenção no Distrito Federal por problemas no freio pegou fogo por volta do meio-dia desta sexta-feira (12), próximo à cidade de Águas Claras. O fogo já foi controlado e, segundo o Metrô-DF, só o condutor estava no veículo.
Seguindo o protocolo adotado para esse tipo de situação, o centro de controle desligou toda a rede elétrica, interrompendo a circulação de metrô na capital federal. O veículo ainda está sob cuidado do Corpo de Bombeiros. Ele será recolhido e, após a análise do local, a linha será reenergizada. Só então o metrô voltará a operar na cidade.
A assessoria do Metrô-DF informou que, caso a retomada do serviço demore, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) será comunicada para adotar medidas como a ampliação do número de ônibus em circulação durante o horário de pico.
Ainda segundo o Metrô-DF, a movimentação no momento do incêndio é de apenas 20% da que é observada nos horários de pico, que é por volta das 8h30 e a partir das 16h30.
Edição: Aline Leal
Indicado para pacientes com cegueira permanente ou baixa visão extrema para recuperar a aparência de um olho normal, procedimento pode causar lesões na córnea e infecções graves.
Medida é preventiva, já que não há exportações do produto para o Brasil. Fabricante está fazendo recolhimento voluntário devido ao risco de contaminação.
Ministra do Supremo Tribunal Federal entendeu que a lei do estado de Santa Catarina fragiliza a participação das mulheres em condições de igualdade no concurso.
Seleção vai preencher cargos de especialista em regulação e vigilância sanitária. Valor da taxa de inscrição é de R$ 160, e provas serão aplicadas no dia 21 de abril, em Brasília.
Sociedade Brasileira de Imunizações alega que pesquisa do CFM sobre obrigatoriedade da vacina contra covid-19 avalia a opinião de médicos, em detrimento do que a ciência já comprovou.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, áreas entre o leste de São Paulo, sul de Minas Gerais e centro-sul do Rio de Janeiro serão as mais atingidas.
Longe dos campos desde novembro, para se recuperar de uma lesão na coxa, Casemiro (foto) poderá ser escalado no domingo (14) no duelo contra o Tottenham.
Um trabalho multiagências permitiu a delimitação da área de busca, disse o coronel Ronaldo Barreto. Segundo ele, a PM recebeu mais de 100 chamados dando conta de avistamento do helicóptero. 
Perícia constatou que ausência de fixação ou solda no suporte do downpipe resultou na sucção do gás pelo ar-condicionado, transformando o interior do veículo em uma atmosfera tóxica.
Há pelo menos sete semanas seguidas, estado registra mais de mil casos de dengue semanais, segundo monitoramento de arboviroses da Secretaria de Estado de Saúde.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.