Programa abre vagas para formação de profissionais de cibersegurança
Ex.Saúde, Presidente, Governo
Estão abertas as inscrições do programa Hackers do Bem para a formação de profissionais em cibersegurança. As aulas são gratuitas na modalidade de educação à distância. A proposta é capacitar 30 mil profissionais.
As aulas serão disponibilizadas a partir do próximo dia 22 de janeiro. As inscrições podem ser feitas pela página do programa.
O Hackers do Bem tem como objetivo desenvolver recursos humanos em cibersegurança, portanto, não é necessário ter experiência para se inscrever no curso.
A previsão é que a formação seja concluída no fim de 2025. Porém, a cada etapa concluída, serão fornecidos certificados para que os alunos possam ter oportunidades no mercado de trabalho.
O foco é formar estudantes do ensino técnico, médio e superior, tanto aqueles que já buscam trabalhar em áreas próximas quanto os que não tem nenhuma familiaridade com tecnologia.
O programa é financiado com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), sendo executado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP).
Edição: Carolina Pimentel
Após velório na sede da CBF, caixão foi levado em carro aberto pelo Corpo de Bombeiros. Zagallo foi enterrado ao lado da mulher Alcina, no cemitério São João Batista, na zona sul da cidade.
“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo”, disse Dorival ao pedir o desligamento do Tricolor paulista.
Aulas são gratuitas e oferecidas pelo Hackers do Bem. Curso terá início no dia 22 de janeiro, com foco em estudantes de ensino técnico, médio e superior.
Para especialista e ativista, operações policiais surtiram pouco efeito na redução do consumo da droga e aglomeração de usuários na região central da capital paulista.
Avaliações de pesquisadores de diferentes formações ouvidos pela Agência Brasil indicam nuances às razões descritas pela CPMI para o conluio e o ataque contra a democracia.
Filho do indigenista Bruno Pereira foi diagnosticado com a doença. Cientistas do Einstein e da USP desenvolvem estudos inovadores.
Comitê para a Proteção dos Jornalistas (CPJ) informa que 77 jornalistas morreram no conflito Israel- Hamas, sendo 70 palestinos, quatro israelenses e três libaneses.
Durante velório, família recebeu da CBF réplicas de taças da Copa. Energia e carisma marcaram atuação do Velho Lobo.
Título foi conquistado após a dupla de Alexander Zverev e Laura Siegemund (foto) vencerem o jogo decisivo contra a parceria de Hurkacz com Iga Swiatek, número 1 do mundo.
Caso ocorreu em julho de 2023, em Guaratinguetá. Uma aluna foi hospitalizada após ser obrigada a ingerir bebida alcóolica em excesso.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google