Evento em São Paulo discute saúde digital

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Um evento que acontece nesta quinta-feira (19), na capital paulista, vai discutir a saúde digital no Brasil. O Fórum de Saúde Digital Presente e Futuro vai debater as principais tendências e inovações tecnológicas que estão revolucionando o setor da saúde, como o uso de inteligência artificial generativa no setor da saúde. O encontro contará com a participação de Ana Estela Haddad, secretária de Informação e Saúde Digital do Brasil, que vai encerrar o evento falando sobre o futuro da saúde.
O fórum é promovido pelo Informa Markets, pelo Sindicato de Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde no Estado de São Paulo (SindHosp) e pela Federação dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo (FEHOESP) e acontece dentro do Healthcare Innovation Show (HIS), na São Paulo Expo, entre 14h30 e 17h30.
O painel de abertura, por sua vez, vai tratar sobre os desafios para o futuro da saúde digital, tema que será discutidos por Fabio Baccheretti Vitor, presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Mauro Junqueira, secretário-executivo do Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde (Conasems). No segundo painel, a discussão é sobre os avanços da saúde digital no Brasil.
Durante o Healthcare Innovation Show (HIS), será lançado o Guia de Ações Municípios Saudáveis – Transformando Comunidades, Cuidando de Pessoas, que reúne propostas para a saúde digital e para uma melhor gestão e organização do sistema de saúde das cidades. O guia, que ficará disponível no site do SindHosp, será entregue a todos os gestores públicos e candidatos às prefeituras dos 645 municípios paulistas.
 
 
Edição: Valéria Aguiar
Atualização operacional realizada pela rede social, que trocou o endereço eletrônico bloqueado e passou a hospedá-lo nos servidores da Cloudflare, permitiu o acesso. 
Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes ressalta que é preciso que os estados e os municípios aprovem planos de ação para que tenham acesso aos recursos.
Ovos de galinha e itens de aquicultura tiveram impacto significativo nos resultados do setor em 2023.
Encontro vai debater as principais tendências e inovações tecnológicas que estão revolucionando o setor da saúde, como o uso de inteligência artificial generativa no setor.
Centenas de pagers – usados pelo Hezbollah para evitar a vigilância por telefone celular – explodiram ao mesmo tempo, matando 12 pessoas, incluindo duas crianças, e ferindo cerca de 3 mil pessoas.
Previsão é que a retirada do imunizante oral (VOP), em todo o país, ocorra até 4 de novembro, segundo informação da representante do Comitê Materno-Infantil da Sociedade Brasileira de Infectologia, Ana Frota.
Ao todo, serão premiadas 66 escolas estaduais que tiverem menor taxa de abandono dos estudantes.
Secretaria informou que ofício com a proposta sugerida pelo TCU foi apenas para consulta e avaliação da Anac e Infraero. “Isso não significa autorização da flexibilização do número de passageiros.”
Em entrevista à Agência Brasil, professora Paula Menezes Salles de Miranda fala sobre as atribuições de prefeitos e vereadores relacionadas ao direito à moradia.
Déficit habitacional no país é estimado em 6,2 milhões de domicílios. Poder municipal tem papel essencial na garantia do direito à habitação.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.