Série B: Coritiba derrota Ceará por 3 a 1 no Couto Pereira

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Em partida transmitida pela TV Brasil, o Coritiba superou o Ceará por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (18) no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo em casa o Coxa assumiu a 11ª posição da classificação com 37 pontos. Já o Vozão permaneceu com 39 pontos, mas caiu para a 8ª colocação.
O Coritiba construiu sua vitória com gols de Matheus Frizzo, Júnior Brumado e Robson, enquanto Barceló descontou para o Ceará.
Edição: Fábio Lisboa
Com o triunfo em casa o Coxa assumiu a 11ª posição da classificação com 37 pontos. Já o Vozão permaneceu com 39 pontos, mas caiu para a 8ª colocação.
Também no Rio de Janeiro, mas no estádio Nilton Santos, Botafogo e São Paulo não passaram de um empate de 0 a 0 em partida transmitida pela Rádio Nacional.
Jovem Guarani Kaiowá foi executado na manhã de hoje com um tiro na cabeça, durante processo de retomada na Fazenda Barra. Fazendeira deve participar de comissão sobre o marco temporal no STF.
Novo equipamento permite que policial ou corporação decidam sobre a gravação das imagens.
Alta foi verificada em 27 hospitais públicos e filantrópicos do país no acumulado de janeiro a agosto, na comparação com o mesmo período do ano passado.
Para Haddad, o início dos cortes de juros nos Estados Unidos trará mais previsibilidade para a economia global e evitará a volatilidade no mercado financeiro nos próximos anos.
Em postagem na rede social Bluesky, deputada Gleisi Hoffman classifica de “injustificada” a decisão do Copom, no dia em que os EUA cortam 0,5 ponto nos juros, “tendência mundial”.
O ministro interino da Cultura destacou que está sendo garantida a regulamentação do Sistema Nacional de Cultura, que é um pacto federativo. “É o SUS da Cultura”, afirmou Márcio Tavares. 
Defesa de casal alega que decisão que determinou pagamento de R$ 1 milhão por danos morais não poderia partir da Justiça do Trabalho
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.