Tati Weston-Webb garante ao menos a prata para o Brasil no surfe

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A brasileira Tatiana Weston-Webb brilhou muito para carimbar a presença na final do torneio feminino de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris (França) após superar a costarriquenha Brisa Hennessey por 13,66 a 6,17, nas ondas de Teahupoo nesta segunda-feira (1).
AGORA É OFICIAL! TATIANA WESTON-WEBB ESTÁ NA FINAL OLÍMPICA!
A brasileira ainda melhora sua melhor nota com um 8.33, chega à final olímpica e garante a primeira medalha do surfe feminino na história!
TATIANA, VOCÊ É GIGANTE, TATIANA!
VAMOOOOOS!!!#JogosOlímpicos #TimeBrasil… pic.twitter.com/2D1juW1Amg
Na grande decisão, ainda nesta segunda, a gaúcha enfrentará a atual campeã mundial do Circuito Mundial de Surfe (WSL), a norte-americana Caroline Marks, que superou a francesa Johanee Defay na outra semifinal.
Ainda nesta segunda, na disputa masculina Gabriel Medina caiu diante do australiano Jack Robinson por 12,33 a 6,33 e buscará a medalha de bronze contra o peruano Alonso Correa.
Edição: Fábio Lisboa
Interessados têm até dia 16 de setembro para se inscrever. Premiações têm como objetivo revelar e reconhecer talentos da música brasileira em obras inéditas.
Decreto tem validade de 180 dias e autoriza órgãos e entidades da administração pública estadual a prestar apoio à população das áreas afetadas da cidade.
A brasileira brilhou muito para derrotar a costarriquenha Brisa Hennessey por 13,66 a 6,17, nas ondas de Teahupoo (Taiti), e avançar para a grande decisão.
Crimes no estado cresceram 10% em relação ao primeiro semestre do ano passado.
Na disputa da semifinal o tricampeão mundial acabou surfando apenas uma vez na bateria, sendo muito prejudicado pelas condições ruins do mar de Teahupoo.
Brasil passa a ter um índice próprio para avaliar os estados. Ao todo, 14 das 27 unidades federativas tiveram resultados acima do esperado.
A equipe comandada pelo técnico Bernardinho foi derrotada por 3 sets a 1 (parciais de 26-24, 30-28, 25-19 e 25-19), nesta segunda-feira (5) na Arena Paris Sul.
Em carta a partidos políticos, organizações como Instituto Marielle Franco, Justiça Global e Observatório de Favelas propõem medidas contra a violência política de gênero e raça nas eleições de 2024.
Vídeos nas redes sociais flagram a presença ostensiva de caminhonetes, tratores e automóveis na área.
Parceria cresceu 7,4% somente de janeiro a julho, destacou presidente em exercício ao participar, por videoconferência, do encerramento do Seminário do Conselho Empresarial Brasil-China, ocorrido em São Paulo.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google