Samu 192 no Rio está fora do ar; veja para quais telefones ligar

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O serviço do Samu 192 na cidade do Rio de Janeiro está temporariamente fora do ar, comunicou na tarde desta quinta-feira (25) a Secretaria de Estado de Saúde. Segundo a secretaria, uma queda no sistema da operadora Oi provocou a paralisação. 
O serviço está sendo realizado em caráter emergencial por meio de quatro telefones:
021 – 968738302
021 – 96874-3032
021 – 96873-4084
021 – 96874-2364
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mais conhecido como Samu, atende os casos de urgência e emergência. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.
O Samu foi criado em 2003 e faz parte da Política Nacional de Urgências e Emergências. Ao ligar para o 192, a população recebe socorro nas residências, locais de trabalho e vias públicas. 
Edição: Fernando Fraga
Ex-parlamentar está preso há mais de dois anos por tentativa de impedir o livre exercício dos poderes e coação no curso do processo.
Criado em janeiro de 2023, Crai é o primeiro espaço de acolhimento e cidadania para imigrantes na capital fluminense. Pagamento de funcionários do centro foi suspenso duas vezes neste ano.
Vaga foi obtida com pontuação de Marcus D”Almeida (foto) e Ana Luiza Caetano na classificatória. Na terça (30), eles competem nas disputas individuais masculina e feminina, respectivamente.
Serviço atende os casos de urgência e emergência de forma gratuita, e funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Ao todo, 444 prefeituras gaúchas podem solicitar o valor de R$ 5,1 mil para cada família residente em área inundada em maio no Rio Grande do Sul.
Fiocruz alerta que a circulação da covid-19 tem aumentado entre os idosos nas últimas semanas no Nordeste e no Amazonas.
Gabi Nunes marca o gol da partida no primeiro tempo, após passe açucarado da atacante Marta. No outro duelo do Grupo C, a campeã mundial Espanha derrotou o Japão por 2 a 1.
Segundo a ministra Anielle Franco, o foco nas mulheres negras explica-se por causa da maior vulnerabilidade dessa população: 75% das casas com insegurança alimentar grave são de pessoas negras.
Vitima está na 28ª semana de gestação e tenta passar pelo procedimento, recusado pela justiça de Goiás, desde a 18ª.
CNC alerta que além de atingir a atividade econômica, a tragédia tende a impactar a inflação e a dinâmica fiscal do país.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.