Polícia resgata 6 pessoas em condições análogas à escravidão no RJ

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Ação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em Paty do Alferes, na região do Vale do Café, encontrou na última quarta-feira (24) seis pessoas em condições análogas à escravidão. Os trabalhadores, todos paraguaios, estavam alojados em uma fábrica de cigarros clandestina e enfrentavam jornadas excessivas, sem descanso semanal.
Segundo o comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, ao entrar no local, os agentes foram recebidos com disparos de armas de fogo. Dois suspeitos que efetuaram os disparos fugiram em direção à mata. 
Além dos reféns, mais de um milhão de cigarros falsificados foram encontrados no local. Segundo a Polícia Militar, a fábrica passará por perícia, e a 96ª Delegacia de Polícia Civil foi acionada para registro da ocorrência.
*Estagiária sob supervisão de Vinícius Lisboa
Edição: Maria Claudia
Curso ocorre em paralelo à formação presencial, em Brasília, para 30 projetos locais selecionados com bolsas de R$ 1 mil de ajuda de custo.
Caso ocorreu no jogo Argentina x Marrocos, que foi suspenso quando o placar estava em 2 a 2. Quando reiniciado, o VAR anulou o último gol argentino, selando a vitória dos marroquinos.
Empregador firmou um termo de ajustamento de conduta, garantindo o vínculo de emprego e o pagamento de salários e indenização.
Emissora transmite o dia a dia das ações do Poder Executivo. Rede Gov é composta também pela Agência Gov e a nova Rádio Gov.
Trabalhadores eram paraguaios e cumpriam jornadas excessivas em fábrica clandestina em Paty do Alferes, na Região do Vale do Café.
Acréscimo observado no período pode ser explicado pelo bom desempenho da atividade econômica, em especial produção industrial, venda de bens e serviços e aumento da massa salarial.
Candidato deve entrar no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, com login e senha cadastrados no portal de serviços digitais do governo federal.
Seleção feminina sobra em quadra com vitória por 29 a 18, a primeira sobre as rivais desde 2014. Próximo duelo será contra Hungria, às 4h (horário de Brasília), de domingo (28).
Pesquisa do IBGE abrange empresas de 22 setores do comércio varejista, por atacado e comércio de veículos, peças e motocicletas.
Papel das trancistas é debatido, nesta quinta (25), no primeiro evento do Festival Latinidades, a partir das 14h, em Brasília, no Museu da República, com a pesquisadora Layla Maryzandra. 
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.